Vanessa, campeã do "BBB14", mostra nova casa que comprou com o prêmio

Do UOL, em São Paulo

Vanessa Mesquita, a vencedora do "BBB14", mostrou no programa "Mais Você" desta terça-feira (20) a casa que comprou no bairro de Pirituba, em São Paulo, após vencer o reality da Globo em 2014. A ex-BBB, que se mudou com a família para a nova residência no início deste ano, usou o cachê que ganhou por posar na revista "Playboy" para dar entrada no imóvel. Com os rendimentos do prêmio do "BBB", ela paga as prestações.

"Nem vi a cor dinheiro, eu investi. É muita besteira pegar o dinheiro e torrar", afirmou Vanessa sobre o que fez com a bolada que conquistou no programa. Ainda com o rendimento do prêmio e o que ganha por participações em eventos, Vanessa montou uma clínica veterinária no mesmo bairro onde mora. A inauguração está prevista para o dia 1º de abril, data do seu aniversário e que marcou a sua vitória no "BBB" no ano passado. 

Em entrevista ao UOL em dezembro, Vanessa revelou que a casa foi escolhida pela mãe. "Tem uma garagem grande, mais quartos e bastante espaço. Brinco que somos a família buscapé, vai meus avós, duas tias, meu padrasto, eu, minha mãe e os animais", disse. 

No dia da estreia do "BBB15", a ativista protetora dos animais falou da sua relação com Clara Aguilar, que começou na casa do "Big Brother Brasil", e disse que está solteira. "Estamos mais cúmplices do que nunca. Vamos pra balada. Somos amigas. Nunca namoramos dentro do 'BBB'. Continuarmos a mesma coisa. Curtindo", declarou.

Ela ainda aproveitou a estreia da nova edição para dar um conselho aos brothers: "Curtir, não se preocupar e aproveitar aquela piscina maravilhosa. Fico pensando que devia ter aproveitado mais".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos