Roni discute com Aline e a chama de "mau-caráter"; atriz ironiza Tatiele

Do UOL, em São Paulo

Os ex-BBBs Roni e Tatiele discutiram feio com Aline e a definiram como "mau-caráter" durante a maratona de chats promovida pelo site da atração nesta segunda-feira (2). Em contrapartida, Aline ironizou o modelo e debochou da inteligência de Tatiele.

"Segundas intenções nunca teve. Sempre a tratei com respeito. Achei ridícula a atitude dela de falar com o espelho", disparou Roni, que acompanhava a entrevista do 'lounge'. "De verdade, estou chocada com você", acrescentou Tatiele. "Galinha que choca, cuidado", debochou Aline, logo em sequida. "Não dá para conversar com uma pessoa de tão mau-caráter". "A sua opinião não me importa", devolveu Aline.

"Você me decepcionou muito", insistiu Tatiele. "Vai estudar", disparou a atriz, em referência ao estranhamento ocorrido entre a Miss Cianorte e o apresentador Fausto Silva, no último domingo. A discussão precisou ser interrompida pela produção do chat.

Constrangimento no "Domingão"
Durante participação no "Domingão", do último domingo, o apresentador Fausto Silva e Tatiele se estranharam no palco.

Após ser questionada pelo rótulo de "burra", que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: "Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: "Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante"

Após uma ação de merchandising, o apresentador do "Domingão" voltou a falar sobre o assunto: "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou, visivelmente irritado.

Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

Aline
Aline

UOL Cursos Online

Todos os cursos