Faustão e Tatiele se estranham ao vivo; via Twitter, ex-BBB se explica

Do UOL, em São Paulo

Durante participação no "Domingão", deste domingo (30), o apresentador Fausto Silva e Tatiele, eliminada do "BBB14",  se estranharam no palco.

Após  ser questionada pelo rótulo de "burra", que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: "Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: "Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura".

Carol, atualmente repórter do programa, mas bailarina por formação, então, disse: "Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos", exclamou.

Após uma ação de merchandising, o apresentador do "Domingão" voltou a falar sobre o assunto: "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou, visivelmente irritado.

Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

Carol Nakamura reproduziu o pedido de desculpas da sister e afirmou que ela e as colegas o aceitavam.

"Galera, aqui está o pedido de desculpas de Tatiele! É o que eu sempre digo, programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar... Super entendo o que você gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas", escreveu a bailarina no Instagram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos