Roni discute com Aline e a chama de "mau-caráter"; atriz ironiza Tatiele

Do UOL, em São Paulo

Os ex-BBBs Roni e Tatiele discutiram feio com Aline e a definiram como "mau-caráter" durante a maratona de chats promovida pelo site da atração nesta segunda-feira (2). Em contrapartida, Aline ironizou o modelo e debochou da inteligência de Tatiele.

"Segundas intenções nunca teve. Sempre a tratei com respeito. Achei ridícula a atitude dela de falar com o espelho", disparou Roni, que acompanhava a entrevista do 'lounge'. "De verdade, estou chocada com você", acrescentou Tatiele. "Galinha que choca, cuidado", debochou Aline, logo em sequida. "Não dá para conversar com uma pessoa de tão mau-caráter". "A sua opinião não me importa", devolveu Aline.

"Você me decepcionou muito", insistiu Tatiele. "Vai estudar", disparou a atriz, em referência ao estranhamento ocorrido entre a Miss Cianorte e o apresentador Fausto Silva, no último domingo. A discussão precisou ser interrompida pela produção do chat.

Constrangimento no "Domingão"
Durante participação no "Domingão", do último domingo, o apresentador Fausto Silva e Tatiele se estranharam no palco.

Após ser questionada pelo rótulo de "burra", que ganhou no reality show, a Miss Cianorte disse: "Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina", disparou Tatiele.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: "Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante"

Após uma ação de merchandising, o apresentador do "Domingão" voltou a falar sobre o assunto: "Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana", finalizou, visivelmente irritado.

Cerca de duas horas depois, a sister usou a sua conta oficial no Twitter para justificar a gafe, que ganhou repercussão em redes sociais. Ela disse que estava nervosa, que se expressou mal, mas que admira todas as bailarinas.

Aline
Aline

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos