"Angela eliminou um por um", diz Cássio; brothers detonam sister em chat

Do UOL, em São Paulo

Durante o chat promovido pelo site oficial do "BBB14", na tarde desta quarta-feira (2), vários brothers detonaram o comportamento de Angela na casa. Cássio, Valter e Junior foram os mais incisivos em suas críticas.

"A Angela eliminou um por um. 'Velho', ela foi uma jogadora", disparou o gaúcho. "Eu não me vendo por R$ 150 mil, mas tem gente que se vende", acrescentou o brother. E prosseguiu. "Eu liguei para o [Valter] Slim e disse 'A Angela é uma cobra. Mas uma associação que defende cobras em Jundiaí [no interior de São Paulo] me ligou e disse que não dá para comparar cobra com Angela", ironizou

Sobre a briga na Festa Indiana, em que Cássio acusou Marcelo de abusar de Angela enquanto estava bêbada, os brothers direcionaram as críticas à sister, que jogou e não tomou partido na confusão.

"Eu queria que a Angela tomasse uma posição no jogo. Vocês [Marcelo e Cássio] compraram uma briga que não era dela", analisou Junior.

Eu acho que, no dia seguinte, ela deveria ter procurado saber da história e escolher um dos lados. Tomar uma posição. Por que ela não saber de nada...", disse Valter, um dos poucos amigos de Angela durante o jogo.

"A Angela foi a maior jogadora [do 'BBB14']. Mas utilizou meios não muito legais", avaliou Roni.

"Eu entrei para vencer. Mas a Angela me venceu. Ela foi a pessoa mais falsa, uma pessoa que aqui fora não quero convívio", detonou Diego.

Questionado pelo moderador do chat, se estava com raiva de Angela, Marcelo disse: "Estou com raiva. Um pouco". "Um pouco?", interrompeu, Cássio. "Espera ver as imagens, então, filho", acrescentou.

Segundo, Marcelo, ele soube por meio de fãs de algumas coisas que Angela teria feito na casa. "Coisas pesadas. Falaram o que eu não imaginava. Porque eu comprei brigas dela", disse.

Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos