Na véspera da final, Angela pede para ver beijo de Junior e Letícia

Do UOL, em São Paulo

No último programa ao vivo antes da final do "BBB14", Angela, Clara e Vanessa assistiram a trechos do programa, em uma prévia do que ocorrerá na terça-feira (1º), quando os finalistas acompanham a edição de dentro da casa. Mais cedo, no confessionário, as sisters disseram quais momentos vividos no reality gostariam de ver ou rever.

Ao fazer o primeiro contato com as sisters, Bial disse que Angela havia pedido para ver o primeiro beijo de Junior e Letícia. O apresentador perguntou qual seria o prazer em ver a cena.

"Não é prazer. É que, quando a gente estava conversando, eu e a Letícia, ela disse que ele tinha agarrado ela e ela não queria", respondeu a advogada.

Clara e Vanessa pediram a mesma cena: o primeiro beijo das duas, na segunda festa do programa. Vanessa também lembrou sua briga com Cássio, terceira cena exibida para as três nesta noite.

Também foram exibidos momentos da Festa Indiana, quando Cássio e Marcelo brigaram por causa de Angela. A edição do programa escolheu os trechos em que Angela vai até a Sibéria atrás de Marcelo, o tombo da sister na escada e quando Marcelo joga água em seu rosto, provocando protestos de Cássio. Ao ver a sequência, a advogada caiu na gargalhada.

As três viram ainda outros dois momentos do casal Clanessa: o topless na volta de um dos paredões da modelo e as duas emocionadas ao som de "Tempos Modernos" durante o show de Lulu Santos. Ao se despedir das três, Bial disse que seu próximo contato seria para dar R$ 1,5 milhão para uma das três.

"Mais bonita na televisão"
Depois do programa, as três comentaram as cenas e lembraram outros momentos que poderiam ter pedido.

"Eu deveria ter pedido eu cantando com a Ivete", disse Angela. Minutos depois, comentou: "Gente, eu achei que a Letícia fica muito mais bonita na televisão do que pessoalmente".

Vanessa lembrou tombos, festas e beijos. "Por que eu fui pedir Cássio?", questionou a modelo. "E eu? Peguei outro depois, nem lembrava mais a cara do Junior", completou Angela.

Júnior e Letícia se beijam
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos