Marcelo diz que não se via como campeão e aposta na carreira de ator

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminado com 55% dos votos no último paredão do "BBB14", Marcelo disse que não acreditava ser o favorito depois de voltar de seis paredões e que não se via como campeão. Ele ainda descartou um romance com Angela fora da casa e disse que só coloca a mão no fogo por Roni e Tatiele, seus melhores amigos dentro do programa.

"O paredão trazia muito respaldo, muitas respostas sobre as minhas atitudes. Eu me via como uma pessoa autêntica. Não conseguia me enxergar como favorito, vencedor. Se tivesse que sair, eu sairia numa boa, tinha que acontecer", disse o paranaense, até então considerado o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão pelo público e pelos próprios participantes.  

Marcelo disse que Angela é "uma pessoa de personalidade forte", com quem não teria um relacionamento fora do programa. Admitiu que estava carente no confinamento e que foi "insistente" com a sister. "Eu fui insistente, não diria chato. É porque ali a gente vê todos os dias. Se fosse aqui fora e a pessoa dissesse não, eu jamais insistiria. Lá era uma coisa fechada e essa coisa, essa necessidade de ficar junto, acabou aflorando", declarou o brother, que afirmou nunca ter ficado tanto tempo sem sexo. 

"Nunca tinha ficando tanto tempo sem ninguém. No máximo, eu fiquei três dias. Eu tinha necessidade de ter alguém, dar carinho e receber carinho. Tanto que no final eu estava grudado com a Poly [Tatiele] e só ter a amizade dela, o carinho, dava uma diferença. No hotel, eu dei uma aliviada, mas na casa não. Me controlei bem".

O paranaense disse ainda que sentiu mais a saída de Tatiele do que a de Roni na casa, por ter se aproximado mais da sisters nos últimos dias dela no confinamento, quando já havia menos pessoas na casa. "Eu não sabia que ia sentir tanto a falta dela, e aí eu pedi um psicólogo. A Poly era minha confidente, com quem eu conversava, trocava ideias e a gente tinha uma visão parecida das pessoas. No momento que ela saiu, as pessoas se aproximaram de mim. Até então, eu tava brigado com todo mundo e eu não ia me aproximar. Não tinha mais ninguém com quem me abrir, falar sobre o jogo. Estava me sentindo sozinho, único", lembrou.

Sobre as acusações de Cássio, de que teria tirado proveito de Angela bêbada na Festa Indiana, Marcelo voltou a dizer que não agiu com maldade. "Acredito que devam existir opiniões diferentes, mas possa ser que existam pessoas que acham que eu tenha me aproveitado. Eu espero que não tenha. Não tive maldade nenhuma ali. Ela foi até a Sibéria me procurar. O fato de ela ter ido la contou muito por eu ter insistido". 

Depois de realizar o sonho de participar do programa, Marcelo quer se dedicar a ser ator. "Acho que todo mundo quer ser ator, a maioria dos ex-BBBs. Meu sonho foi entrar na casa acho que não custa nada eu sonhar também em ser ator. Sempre tive vontade de trabalhar com o público, trabalhar com televisão. Pode ser como modelo, mas o foco principal é na TV", disse.

O paranaense não quis apontar uma favorita ao prêmio: "Para falar a verdade, é muito difícil eu dizer, eu apontar uma campeã. Agora, eu também não saberia te dizer quem não merece ganhar de jeito nenhum".

Eliminação
O paranaense Marcelo foi o 17ª eliminado do "BBB14". Ele disputou a preferência do público com a paulistana Vanessa no último paredão do programa antes da final, que ocorre nesta terça-feira. Além de Vanessa, Clara e Angela concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, na primeira final feminina do reality.

Segundo Pedro Bial, o paredão bateu o recorde deste programa, com 35 milhões de votos. Recebido pelo apresentador, o brother definiu a participação no programa como uma "viagem".

"Sete paredões e sou grato. Passa tanta coisa na minha cabeça. É uma viagem totalmente diferente lá dentro. "Eu sou realmente o que fui lá dentro. O Marcelo aqui de fora é o mesmo que estava lá dentro. Chorei, gritei, mas tem uma frase que eu acho que todo mundo deveria aprender: seja simples, seja grato e ria muito. É algo que levo muito pra minha vida e vou agradecer sempre", disse.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos