"Vanessa com Clara era mais amizade", diz Valter após eliminação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Eliminado com 75% dos votos, o rapper Valter falou sobre sua passagem pelo "BBB14", o relacionamento com os outros participantes e seu jeito "tranquilão".

"Eu acho que as pessoas têm uma identificação com o que acontece da trama, aconteceram muitas coisas que deixaram outras pessoas em evidências. Eu tenho esse jeito tranquilão. Estou saindo muito feliz com a minha atuação, porque não fingi, não atuei, não forcei nada. Se esses 25% for de pessoas que realmente acreditam e confiaram naquilo que eu sou, vale muito mais que esse 75%", afirmou o brother aos jornalistas na noite desta quinta-feira (27).

O rapper confirmou que Vanessa foi a única sister que despertou seu interesse na casa, mas que não quis ter nenhum relacionamento com a modelo, porque seria "superficial" e porque Clara "tinha muito ciúme", mas não descartou um encontro fora da casa. Sobre a relação das duas no programa, o rapper avalia que é baseado muito mais na amizade, somada à atração física.

"Vanessa com a Clara era mais amizade e o relacionamento vinha depois. O lance afetivo, da atração vinha depois. O lance era mais de amizade, de serem amigas, de compartilhar tudo aquilo juntas. Loucuras e brincadeiras, somando com esse lance da atração", afirmou o eliminado. 

Slim também falou sobre seu ex-affair fora da casa, para quem disse que pretende ligar após o confinamento: "Deixei muito aberto que ela poderia viver o que ela quisesse viver, como eu também. Vou ligar, e aí tudo bem. Se a gente tiver que voltar, vamos voltar. Se a energia for a mesma de quando eu ficava com ela, não tem problema nenhum".  

Valter
Valter

Valter afirmou que não sofreu com a falta de sexo dentro da casa. "Já fiquei mais tempo sem sexo fora da casa. O problema era ficar vendo toda hora uma bunda, um peito, uma dança mais sensual. Já fiquei uns seis meses sem sexo. E foi por escolha. Depois você volta a ativa com todo gás", declarou.

Sobre a disputa por R$ 1,5 milhão, o rapper avaliou Angela como a maior jogadora da casa, que joga para fugir dos paredões. "Ela faz tudo para fugir dos paredões, não ter votos. Hoje eu estava para falar tudo isso com ela. Não falei, dei algumas indiretas. Hoje eu comecei a juntar as peças".

Mesmo não concordando com o estilo de jogo de Marcelo, o rapper acredita que o paranaense será mesmo o campeão do programa.

O músico também voltou a dizer que gostaria de dar à mãe a oportunidade de "viver coisas novas" e que agora vai lutar para conquistar seu "dinheirinho" com seu trabalho. 

"Saber que minha mãe saiu lá de casa, veio aqui, conheceu o Projac, viu onde fazem as novelas que ela assiste, isso para mim já era demais. As pessoas não têm noção do que isso significa para mim. Porque a minha mãe sempre cuidou muito do meu pai e eu queria dar essa oportunidade, não de ter dinheiro, mas de viver uma coisa nova e fazer uma coisa diferente. Minha mãe nunca foi um show meu e isso tudo foi a maior vitória. Um milhão e meio de reais e até muito dinheiro. Sei lá, podem sequestrar a minha filha. Sei lá o que eu iria fazer, onde iria morar com tanto dinheiro assim. Então, eu prefiro ir conquistando meu dinheirinho, minhas coisas devagar sendo honesto, não sendo contrário de tudo que eu preguei, do que sempre cantei nas minhas músicas", declarou.

Eliminação
O rapper Valter, conhecido como Slim Rimografia, foi o 16º eliminado do "BBB14", na noite desta quinta-feira (27). Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com a stripper Clara.

"Admiro, demais, tua paciência, tua tolerância, mano. E peço emprestado agora tuas palavras: Já que as coisas nunca voltam, vamos guardar na memória". Vem pra cá, meu irmão", disse Pedro Bial ao anunciar a saída do rapper.
 
O apresentador recebeu o músico com elogios: "Olha, Valter, eu queria dizer, em nome de toda a equipe do 'Big Brother' que a honra foi nossa ter você no programa e participar. Você é um cara incrível, um grande artista".
 
"Obrigado mesmo, de coração. Fico muito feliz de poder participar e ter feito participado disso tudo, torço muito por todos aqueles que estão lá", respondeu o eliminado.
 
"Eu sei que você não gosta muito de pensar nestes termos, mas, em termos de jogo, onde foi que você errou?", questionou Bial.
 
"Meu excesso de paciência, às vezes, acabo pensando muito e não colocando nada para fora. O problema do poeta é que ele não quer ganhar o mundo, ele quer salvar o mundo. Então você acaba não querendo julgar", respondeu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos