"Me garanto", diz ex de Valter Slim sobre interesse do rapper em Vanessa

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Valter Slim e Giovanna Gaia, antes do "BBB14"

    Valter Slim e Giovanna Gaia, antes do "BBB14"

Giovanna Gaia assume que gosta de falar ao telefone, mas as ligações têm sido rápidas durante todo o dia desta sexta-feira(28). O motivo? A modelo aguarda a qualquer momento a ligação do ex-affair e, quem sabe, futuro namorado, o rapper Valter Slim, que foi o décimo sexto eliminado do "BBB14".  

"Se eu tivesse o novo número dele, já tinha ligado, mas trocaram todos os contatos que ele tinha antes de entrar no reality show. Cheguei a correr atrás.... Enfim. Sei que fiquei com uma imagem não muito legal para a família e amigos dele, mas Slim disse que vai me procurar e eu vou esperar", revelou Giovanna.

Assim que deixou o jogo e disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Slim conversou com jornalistas e disse que pretendia procurar a pessoa com quem estava se relacionando antes de entrar no jogo. " Eu li na internet e fiquei ansiosa. Sei que ele ainda está no Rio cumprindo compromissos, dando entrevistas e por isso não teve tempo  de me ligar. Mas a nossa conversa não vai ser por telefone. Temos que conversar e nos ver. Aquela coisa de olho no olho, entende?", admitiu Giovanna.
 
Mas é o interesse declarado de Slim por Vanessa? " Eu li também sobre isso e sinceramente não estou preocupada. Se ele quiser investir na Vanessa, tudo bem. Isso mostra que a gente não tem mais nada a ver , mas estou confiante. Eu sei que quando a gente se encontrar, muita coisa  vai acontecer. Eu me garanto em cima de qualquer uma". 
 
Modelo e professora da capoeira, Giovanna não quis se prolongar sobre o comentário da tia Zezinha do rapper,  que entrou no reality no programa especial do Dia das Mulheres e avisou o sobrinho da traição da moça. "Foi um comentário bem infeliz. Antes dele entrar na casa, a gente conversou e ele me disse para viver o que tiver que viver aqui fora que ele iria viver lá. Fiquei com ciúmes do Slim ter dado selinhos nas meninas e fiz bobagem. Fiquei com uma cara e me arrependi", confessou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos