Affair de Slim fora do "BBB", modelo assume novo relacionamento

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Giovanna Gaia, affair de Valter Slim, do "BBB14", muda status para "Em um relacionamento sério"

    Giovanna Gaia, affair de Valter Slim, do "BBB14", muda status para "Em um relacionamento sério"

Assim que o rapper Valter Slim entrou no "BBB14", a modelo paulista Giovanna Gaia foi apontada como seu suposto affair. Parece, no entanto, que tudo não passou mesmo de um breve romance. Desde sexta-feira (31), a modelo não está mais solteira. Ela mudou seu status no Facebook para "Em um relacionamento sério". E não é de Slim.

Nos comentários da postagem, um seguidor da musa perguntou se a o escolhido era Slim. Após uma resposta negativa da modelo, outro seguidor escreveu: "O rapper já bailou e nem sabe. Alguém avisa no 'BBB'. E assim segue a música". 
 
E a música está seguindo. Nesta segunda-feira (3), a sister Aline manifestou interesse no rapper.  "Está bem no comecinho... colocando água na plantinha. Tem que esperar florescer. Acho que está despertando alguma coisa", disse Aline. A sister, no entanto, lembrou de uma conversa com Slim quando ele disse que tinha alguém do lado de fora. "Acho que ele tem uma pessoa bem especial lá fora".
 
Por outro lado, no quarto do líder, Valter disse para Cássio que não quer nada com Aline. "Ah velho, eu não acho que essa seja a vibe não, sou mais amigo", disse. "Eu não sinto atração por ela [Aline]".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos