Para evitar discórdia, Angela diz que ficará "neutra" em paredão

Do UOL, em São Paulo

Logo após o término da votação, e que resultou na indicação de Cássio e Marcelo ao 14º paredão, Angela disse que ficará "neutra", que não torcerá e não irá pedir votos nem para um nem para outro no próximo domingo.

A advogada quer evitar "discórdias", assim como aconteceu quando se posicionou após a briga entre os dois participantes.

"Eu não vou falar com ele [Marcelo] de novo. Já fui falar com ele na festa. Esse paredão, eu não vou ficar do lado de ninguém. Até agora, sempre me posicionei", disparou a advogada. "Agora, não vou mais. Se o Bial pedir pra levantar a mão pra quem fica, não vou levantar. Vou falar: 'o Cássio foi um dos meus primeiros amigos aqui dentro. Com o Marcelo, a gente teve um negócio", minimizou.

"Ele está chateado agora porque a Angela não deu boa sorte pra ele", dedurou Clara. "Ele é um cara que, num dia, acorda e dá 'bom dia'. No outro, não olha pra sua cara".

Após a declaraão, Angela sai de cena e Clara e Valter dão continuidade a conversa. Slim não se conforma pelo fato do Marcelo questionar o voto da stripper.

"Isso daqui é um jogo de escolhas. Você é crucificado devido as suas escolhas. Se você fica em cima do muro, é julgado. Se posiciona, também", analisou Clara.

"Me desculpa, mas eu não vou fazer cara de coitado", alfinetou Valter a Marcelo.

O rapper aproveitou ainda para questionar a posição do público do "BBB14". "Não é possível que o público lá fora goste disso [comportamento de Marcelo]", finalizou.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos