Após dizer que tiraria Cássio do "BBB", mãe quer que gaúcho siga no jogo
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Parece que a festa dos Anos 80 nesta quarta-feira (19) não fez só Cássio desistir a ideia de abandonar o "BBB14". Sua mãe, Susi Lannes, também já não pensa em "pegar o primeiro avião para buscar" o filho.
"Estou mais tranquila. Sofri muito vendo o Cássio triste e abatido por causa da briga com o Marcelo e principalmente a eliminação do Diego. Chorei sem parar, fiquei arrasada. As pessoas estavam virando a cara para o meu filho! Liguei até para a produção do programa, mas não consegui falar. Eu queria que ele saísse, agora não quero mais", revelou.
Apesar de aliviada por ver o filho mais animado nas últimas 24 horas, Susi ainda está preocupada com o futuro de Cássio na casa. "Se não tiver um Big Fone que imunize um brother, ele não escapa do próximo paredão. Mas, sinceramente, não acredito que o público o elimine. Cássio não é mau, não é falso nem vilão. Ele é ingênuo demais e as pessoas estão vendo isso", defende a pedagoga que confidenciou que essa é a primeira vez que o gaúcho fica tanto tempo fora de casa e sozinho. "Ele tem 22 anos, mas nunca saiu de perto da família. Quando ele foi fazer a primeira entrevista aí no Rio para entrar o programa foi a primeira vez que ele viajou sozinho".
Sobre a confusão no final da Festa Indiana, Susi mantém a sua posição de que Cássio não errou ao acusar Marcelo de abuso.
"O Cássio sempre aprendeu aqui em casa que não se importuna mulher e sim um homem deve e proteger a parceira, amiga ou acompanhante. Uma vez ele participou de uma festa e a menina bebeu demais chegando a cair na piscina. Ele tirou a camisa deu para ela vestir e ficou esperando ela se recuperar. As amigas dele vieram me contar. Ele errou nas palavras e Tatiele que fez toda aquela confusão. O Marcelo não deixava a Angela em paz. Foi abuso, sim"