"Cássio falou que pode ter exagerado nas palavras", diz Valter

Do UOL, em São Paulo

Ao lado de Angela, na tarde desta segunda-feira (17), Valter revelou que, em conversa com Cássio, o brother gaúcho havia dito que "pode ter exagerado nas palavras", ao acusar Marcelo.

Ele disse que o paranaense tentou abusar de Angela na Festa Indiana, que estava bêbada e aparentemente desacordada. Durante a discussão, Cássio também utilizou a expressão "estuprar".

"O que o Cássio disse para você?", quis saber Angela, já na academia. "Ah, ele disse que pode ter exagerado nas palavras", revelou o rapper paulista. "Eu falei para o Cássio, se se você acha que exagerou você tem que virar e reconhecer", aconselhou.

Essa conversa teria acontecido na manhã de hoje.

Valter acredita que, além de Marcelo, Angela também precisa conversar com Cássio. "Ah, mas acho que nem é bom para o Marcelo ficar tocar nesse assunto o tempo inteiro", tentou justificar a advogada.

No domingo à noite, o apresentador Pedro Bial, "ao vivo" e em rede nacional, cedeu espaço para que os dois pudessem se retratar ou reconsiderar seus atos.

"Algum de vocês quer recuar um pouquinho? Marcelo, você acha que deveria ter se comportado de maneira um pouco diferente com relação a Angela? Cássio, você acha que exagerou?", questionou o apresentador.

Ambos se mantiveram firmes no que já haviam dito.

Raio-X

Ao gravar o seu Raio-X, na manhã desta segunda-feira (17), Cássio parece se arrepender de ter se metido na relação, já conturbada, de Marcelo e Angela.

Bom dia gurizada, acabei me metendo numa briga desnecessária. Talvez".

O gaúcho afirmou que não vai deixar de expor seus valores e criticou outros confinados, sem citar nomes.

"Por uns ideais que defendo e que jamais deixaria passar batido aqui. Tem gente que vê o que acontece aqui e por medo não fala nada. Espero que esteja certo", encerrou a gravação.

O gaúcho afirmou que não vai deixar de expor seus valores e criticou outros confinados, sem citar nomes.

Processo

Inconformado, Marcelo confessou que já pensa em processar judicialmente o brother por injúria e difamação.

"Eu vou pensar seriamente em processar ele. Ele teve um monte chance de se retratar. Ele poderia ter feito isso quando o Bial deu oportunidade. Ele poderia ter se retratado."

Clara sugeriu que o processo seria por injúria e difamação e ele repetiu as palavras da sister.

"É, injúria e difamação. Independente do que aconteça aqui na terça-feira. Eu vou processar ele provavelmente. Eu estou pensando. Não sei o que vai acontecer", disparou ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos