Cássio diz que se arrepende de ter se metido na relação Marcelo e Angela

Do UOL, no Rio

Ao gravar o seu Raio-X, na manhã desta segunda-feira (17), Cássio parece se arrepender de ter se metido na relação, já conturbada, de Marcelo e Angela.

  • 23286
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/17/qual-foi-o-pior-barraco-do-bbb14-ate-o-momento.js

"Bom dia gurizada, acabei me metendo numa briga desnecessária. Talvez".

O gaúcho afirmou que não vai deixar de expor seus valores e criticou outros confinados, sem citar nomes.

"Por uns ideais que defendo e que jamais deixaria passar batido aqui. Tem gente que vê o que acontece aqui e por medo não fala nada. Espero que esteja certo", encerrou a gravação.

Líder Cássio indica Marcelo para o paredão

No programa ao vivo do domingo (16), Cássio disse que estava com muito orgulho da indicação de Marcelo para o 13º paredão.

"Acho que dá para saber fácil qual é o meu voto. Milhões de coisas aconteceram ontem, acho ridículo uma pessoa ver que outra pessoa está bêbada e começar a jogar água na cara dela. Quando essa pessoa pede para parar, se irrita e toca uma almofada na cara dela.

Cássio continuou sua justificativa e disse querer justiça sobre acusação que fez a Marcelo.

"Essa pessoa (Angela) nega ela a festa inteira. Não por satisfeita, espera essa pessoa dormir para ir lá e ficar abraçado nela e dando beijo enquanto ela está dormindo. Isso para mim é abuso, não é abuso sexual, mas é abuso. Para mim, é questão de falta de respeito total. É lamentável. Vou indicar o Marcelo com muito orgulho e espero que seja feita justiça".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos