Após programa, casa se revolta com Cássio; Marcelo o ameaça com processo

Do UOL, em São Paulo

Após o término do programa, que teve mais uma edição da Lavanderia do "BBB", o bate-boca se intensificou entre os participantes na noite desta segunda-feira (17),

Marcelo, Tatiele, Clara e Vanessa se revoltaram com Cássio e as acusações feitas pelo gaúcho ao curitibano. Valter, Diego e Angela se mantiveram calados durante a maior parte do tempo.

"Quem é você para falar alguma coisa, Cássio?! No quarto dia você puxou meu sutiã, a gente nem se conhecia. Você está se contradizendo. O Brasil inteiro está vendo", esbravejou a Miss Cianorte, que tomou as dores do amigo.

Acuado, Cássio respondeu: "Só estou dizendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra".

"Eu me revolto com esse tipo de coisa. Não fale o que não sabe. Ontem, você chamava isso de abuso, batia no peito para falar. Hoje, você está dizendo que ele se aproveitou", gritou Tatiele.

"Você vai se complicar muito com isso. Se não for aqui dentro, vai ser lá fora", ameaçou o brother.

"Você fica com essa cara de vítima, de sonso", contra-atacou o gaúcho. "Eu estou com essa cara de bunda porque estou preocupado [com as consequências]. Isso interfere na minha vida, na vida da minha família", esbravejou Marcelo.

"Eu falei que me expressei mal. Usei termos errados", tentou se redimir Cássio. "E porque você não falou isso no programa ao vivo?", questionou Marcelo. "Se retratasse. Isso você não fez. Enrolou, enrolou e não falou po

"Eu achei que ele [Marcelo] tinha estuprado a menina. Com as expressões que ele falou", disse Clara. "E você agora quer colocar toda a culpa na Angela", interveio Vanessa.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos