"Selinho é muito rápido, não seria um abuso", diz Angela na Lavanderia

Do UOL, em São Paulo

A briga entre Cássio e Marcelo por causa de Angela na madrugada de domingo foi o assunto escolhido pelos brothers em quase todas as perguntas da Lavanderia do "BBB" na noite desta segunda-feira (17). Ao sortear "Responder", Angela deixou que Marcelo a fizesse uma pergunta e aproveitou o momento para defendê-lo ao vivo.

"Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?", questionou Marcelo. "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi", disse Angela.

Diego também perguntou para Angela: "Se você tivesse em sã consciência, ele teria ficado do seu lado te fazendo um carinho? Você teria deixado, em sã consciência?". "Eu acho que isso aconteceu porque ele estava lá cuidando de mim. Se eu não estivesse bêbada, ele não precisaria estar lá cuidando de mim. Eu bêbada ou não, um selinho é muito rápido. Não acho que isso seria um abuso. Já dei selinho no Cássio, nas meninas", respondeu a sister.

Último na brincadeira, Marcelo escolheu Angela, que perguntou, falando diretamente com Bial: "Se ele já me desculpou sinceramente de eu ter ficado confusa com nas coisas de cada um ficar falando uma coisa".

"De uma certa forma, eu desculpo sim. Eu sempre falei para você que eu sempre comentei que você sempre foi uma pessoa com ideias parecidas. Diante da situação, eu falei que você deveria ter se posicionado no programa ao vivo ontem. É porque você sabe do meu caráter", disse o administrador.
 
Depois da brincadeira, Angela foi abraçar o paranaense, chorou e pediu desculpas ao brother.

Lavanderia
Clara foi a primeira e sorteou a camisa "Pergunte", que dava o direito de fazer qualquer pergunta a qualquer pessoa. 

"Cássio, sem mentir, o que exatamente você viu o Marcelo fazer?", perguntou a stripper. "Foram vários fatores. Primeiro eu vi a Angela muito mal nas almofadas. Nessa hora, chegou o Marcelo e tocou água na cara dela. Tocou uma almofada na casa dela. Sendo que ela negou ficar com ele várias vezes, ele chegou ali e ficou aproveitando a situação de ela estar apagada, ficou abraçado e dando beijo nela. Eu vi ele dando um selinho nela", respondeu o gaúcho.

Tatiele sorteou a segunda camisa, com a palavra "Responda". Ela escolheu Vanessa para perguntá-la. Você acha que o Roni está muito bravo com você depois das festas, de beber um pouquinho?", questionou a paulista. "Por ele ser um pouquinho machista, acho que ele está puto comigo, sim", respondeu a miss.

Cássio escolheu perguntar para Tatiele: "Se ela acha certo uma pessoa ver que outra está bêbada, tocar água e almofada na cara dessa pessoa?". "Não acho errado. Não vejo maldade, foi na brincadeira. Como o Cássio faz com outras pessoas aqui. O Cássio falou que foi abuso sexual, não sei porque ele mudou agora", defendeu a paranaense.

Valter sorteou "Responda" e escolheu Diego. "O que você achou da situação? Vamos continuar a discussão", perguntou o carioca. "Eu conversei com o Cássio, não conversei com o Marcelo. Parecia que eles tinham ficado. Eu observei algumas coisas. Se ele realmente viu uma coisa que eu não vi, ele tem razão de ter cobrado. O Marcelo falou outra coisa. Não vejo porque o Cássio inventaria uma situação. É muito delicado tomar um partido. Pelas coisas que eu vi, não consigo dar completamente razão para o Cássio. Não tem como julgar", respondeu o rapper.

A brincadeira foi interrompida brevemente para o intervalo. Na volta do ao vivo, os brothers discutiam sobre a briga. Tatiele e Marcelo eram dois dos mais exaltados. Bial interrompeu a discussão para voltar ao jogo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos