"Somos resistentes há 51 semanas", diz Tatiele sobre tempo de confinamento

Do UOL, em São Paulo

Ao comemorar o 51º dia de confinamento, Tatiele cometeu mais uma gafe e disse que os brothers estão há 51 semanas na casa do "BBB".

"Somos resistentes há 51 semanas", escorregou Tatiele. "51 semanas?", advertiu, Clara. "Opa, há 51 dias", corrigiu a Miss Cianorte, logo em seguida.

Pouco tempo, no lado externo, Tatiele conversa com Valter e Cássio sobre religião. "O que é budismo?", questionou. Após ser informada do que se trata, ela devolve. "Ah, eu tenho medo desse negócio aí".

Tatiele tem chamado a atenção de brothers e público pelas constantes escorregadas e situações engraçadas cometidas pela sister. Entre outras coisas, a Miss Cianorte soletrou "ostentação" com "h" e já disse ter tido um "amor patônico", e não "platônico".

Para Diego, no entanto, Tatiele não seria tão bobinha assim e disse que tudo não passaria de uma estratégia de jogo.

Histórico

As pérolas de Tatiele Polyana  já viraram piada entre os participantes do "BBB14" e até a edição do programa brincou com as leseiras da sister, que ganhou o apelido de "Lois Lenta", em referência à Lois Lane, personagem que namora Clark Kent, como também é conhecido seu affair de confinamento, Roni.

Além disso própria sister já admitiu seus erros de português. Para Aline, afirmou que sempre falou 'estrupo', e a atriz concordou que muita gente faz essa confusão. Disse também que o português nunca foi seu forte na época da escola. "Ainda bem que você nasceu bonita", retrucou a gaúcha.

"Se eu tivesse nascida burra e feia... Deixei minha inteligência para os meus irmãos. Eles, sim, são inteligentes", disse Poli sobre sua família. 
 
Tati revelou ainda que durante a escola fazia cola e trocava a prova com as amigas. Apesar de errar no português, Tati afirmou que gosta de ler. "Eu não leio muito. Me dá sono. Mas gosto de ler. O último livro que li foi '50 Tons Mais Escuros', que nos deram para ler lá no hotel do confinamento. Eu gosto de ler livro bíblico também", completou a loira.
Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos