Franciele explica "rapidinhas" com Diego: "Ele ficava constrangido"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Depois de ir diversas vezes para edredom com Diego durante sua passagem pelo "BBB14", a gaúcha Franciele explicou porque o sexo com o namorado não passava de "rapidinhas" – a cada noite de sexo, o casal era alvo de piadas na web e até na edição do programa.

"As pessoas na casa me sacaneavam, dizendo que eu era ninfomaníaca, a tarada do 'BBB'. Cada um tem um jeito. O Diego ficava tímido, ficava constrangido com as câmeras, as luzes. Eu sou mais impulsiva e aí eu falava 'foda-se', mas ele ficava grilado. 'Pô, olha a câmera'", disse a gaúcha em entrevista a jornalistas assim que deixou a casa após ser eliminada com 66% dos votos.

Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas somos completamente diferentes aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show

Franciele, sobre Diego
A produtora de eventos disse ainda que não sabe se vai esperar o carioca para um relacionamento fora da casa, mas que sua torcida é por ele. "Apesar do jeito marrento dele, ele me conquistou. Mas acho que a gente é completamente diferente aqui fora. Estou torcendo por ele e não por um relacionamento fora da casa. Se acontecer, show. Mas eu não posso prometer: 'Eu vou ficar torcendo e querendo o Diego até ele sair'. Eu não sei como ele vai se comportar agora, não sei como ele é aqui fora. Lá dentro ele era o meu porto seguro", afirmou.
 
Enquanto o namorado ficava tímido com as câmeras, Franciele diz que esquecia que estava sendo gravada 24 horas por dia e disse que seu pai deve entender o sexo dentro da casa. "Eu acho que ele vai entender. Quando eu entrei no "BBB", eu não lembrei que tinha um paredão, não lembrei que minha família poderia vir me ver no paredao, não lembrei que tinha cameras que passavam o programa 24 horas. Não fiquei preocupada com o meu comportamento dentro da casa" disse.
 
"Eu sou muito impulsiva. Eu acho que é uma coisa normal quando se tem vontade. Eu sou bem carente.Ele era todo fechado, eu gosto de fazer carinhos. E aí o único momento de a gente ficar juntos seria esse. E então por que não ficar com uma pessoa? Eu precisava de um carinho. Aconteceu por acidente a primeira vez, e aí eu disse 'Vai passar mesmo, todo mundo vai ver. Vou fazer o quê?", completou.
 
A falta de pudor dentro da casa pode resultar também em um ensaio nu no futuro. Na entrevista, Franciele primeiro disse não pretender posar nua, mas depois disse que "o que vier é lucro".  
 
"Não pretendo nada. O que vier, vai ser lucro. Já trabalhei um tempo como modelo, com eventos. Estava fazendo festas, já trabalhei como secretaria pessoal, trabalhei fora como cozinheira, faxineira, diarista. O que eu tiver que aprender, eu aprendo, enfim. Quero trabalhar bastante", afirmou.
 
 
Franciele atribui sua saída do programa ao seu jeito direto, quase sempre visto como grosseiro pelos colegas de confinamento. "A minha saída se deu porque as pessoas não aceitam críticas. Eu fui eu mesma ali dentro, eu sou explosiva, sou do contra. Para mim, convivência é o seguinte: sujou, limpou. Você fez de errado, você pede desculpas. Ali eu não conseguia fingir que nada acontecia e aí as pessoas se revoltam quando você aponta. Eu não tenho paciência de ficar de frufruzinho, eu sou explosiva. Talvez não consegui ponderar o meu palavreado e isso me atrapalhou bastante", disse.
 
Com fama de chorona, a gaúcha disse que sempre foi sensível: "Eu sempre fui [chorona]. Desde crianca, sempre fui muito sensível, muito chorona. Eu saí de casa muito cedo, para trabalhar. Sempre fui muito durona também. Aprendi, tive que aprender, porque tive que correr atrás dos meus objetivos".
 
Ao falar dos amigos que fez na casa, Franciele lembrou de Junior e Marcelo, além de citar Aline. "Eu gostava muito do Junior porque ele era muito parecido comigo, ele falava o que pensava mesmo. O Marcelo também acredito que era meu amigo. O Diego não tem nem comparação. Ele fez de tudo para eu ficar na casa, sempre batalhou junto. Eu tenho muita afinidade com a Aline, mas eu não concordei com o voto dela na Angela".
 
"Não sei como está minha imagem aqui fora, me preocupa muito, mas eu tentei fazer o meu melhor. Mas acho que eu não fiz o pior papel. Tiveram pessoas que fizeram pior lá dentro e que nem deveriam estar lá. Tem muita gente que se faz de coitado", disse a ex-BBB sem citar nomes. Mas criticou a postura das meninas, especialmente Clara e Vanessa, com Angela: "As meninas da casa foram falsas com ela. Muitooooo e pode multiplicar esse o".
 
Franciele
Franciele

Eliminação

Com 66% dos votos, a produtora de eventos gaúcha Franciele foi a décima primeira eliminada do "BBB14", na noite desta terça-feira (4). Ela disputou a preferência do público no segundo paredão duplo desta edição, com a advogada paulista Angela.

 

"Carnaval, quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar. Estranho Paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão. Mas então, como eu ia dizendo. O samba atravessou. O puxador desafinou. A arquibancada não levantou. Tudo se acabou na terça-feira. Vem pra cá, Franciele!", decretou Bial em seu discurso.

 

"Bem-vinda à vida real, Fran", disse Bial assim que Franciele deixou a casa, instantes antes de a sister correr até a plateia e beijar sua mãe.

 
"O que você aprendeu de mais precioso na casa?", pergunta o apresentador. "Aprendi que a gente tem que ser a gente mesmo, independentemente das consequências. Vai passar, hoje eu pedi a Deus para aliviar e fazer tudo acontecer o mais rápido possível. Eu senti que era a minha hora e só posso desejar boa sorte a quem ficou lá dentro", responde a gaúcha.
 
Franciele foi indicada ao paredão pela líder Tatiele. "Vou indicar a Fran porque é a única que tenho problemas na casa. Ela é estúpida às vezes e tem atitudes e comentários desnecessários", justificou a líder. 
 
Angela foi ao paredão com os votos de ClaraVanessaDiego e Aline.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos