Sem Franciele, Diego será prejudicado por não ser sociável, diz Morango

Do UOL, em São Paulo

Além da saudade que sentirá da namorada dentro do confinamento, Diego deve ser prejudicado pela eliminação de Franciele do "BBB14", na opinião da ex-BBB e apresentadora do "Segunda Tela do BBB", Angélica Morango.

"Acho que vai ser bastante ruim e enfraquece o Diego. A Tatiele tinha aquele espírito divertido, brincalhão e bastante sociável e o Roni estava trazendo ela para o mundinho deles dois. Já o Diego e a Franciele, os dois não são muito sociáveis, são de dar resposta na lata mesmo, de não fazer muita questão de ser agradável com as pessoas. Ele não conseguiu formar grandes vínculos dentro do programa com mais ninguém", opina a jornalista.
 
Para a ex-participante da 10ª edição, agora "é tarde para fazer esses laços, já que todo mundo tem a sua panelinha" na casa.
 
Morango disse ainda acreditar que a aproximação de Angela com Marcelo é forçada e que a advogada é uma grande "puxa-saco".
 
Excepcionalmente, nesta terça-feira o programa "Segunda Tela do BBB" foi gravado, não exibido ao vivo na TV UOL. No próximo paredão, o programa volta a ser transmitido em tempo real, sempre antes e depois do programa da TV Globo.
 
Assista aos vídeos do "Segunda Tela do BBB" na playlist abaixo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos