Mãe de Franciele diz que Tatiele não lembra uma miss: "É grossa demais"
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
Franciele enfrenta o seu terceiro paredão na próxima terça-feira (4), desta vez contra a amiga Angela. A indicação da sister pela líder Tatiele Polyana não surpreendeu a mãe da gaúcha, Erica Almeida Bvanut, que acredita em uma perseguição por parte da paranaense.
"A Poly persegue a Fran desde que elas entraram na casa. Ela só fala mal e diz que a Franciele tem inveja dela. Não sei por que, já que ela é horrível. É puro recalque. Ela se sente inferior e a forma de ir contra a Fran é votar nela", disparou Erica.
Um das principais críticas de Tatiele em relação à Franciele é o temperamento da morena. Fran, inclusive, já se desculpou por seu jeito ríspido após uma discussão com a ex-miss Cianorte por conta de uma escova de cabelo.
"Ela (Tatiele) faz questão de frisar que a Fran é grossa, como se ela fosse fina e uma miss como estamos acostumados a ver. Ela é praticamente um retrato da 'grossura' falando da minha filha. Para com isso. Ela é grossa e es***** demais", declarou a mãe da gaúcha.
Ao defender a produtora de eventos, Erica reconheceu que Fran possa ser grossa eventualmente, mas defendeu as reações às vezes explosivas da sister como reflexo de sua sinceridade.
"A Fran fala mesmo se não agradou, e isso não é questão de grosseria. Se ela falasse em voz baixa... mas aqui é casa de italiano, então todo mundo fala alto", disse. "Você já viu a Fran falar mal por trás, igual as outras meninas fazem lá dentro? Depois, elas mesmas votam uma na outra", completou, referindo-se ao voto de Aline em Angela – há uma semana elas eram amigas, mas se distanciaram depois de uma discussão em que a atriz comparou a advogada com a mineira Letícia.
Erica ainda ressaltou que a filha está sendo exatamente como é fora da casa, tanto em relação ao temperamento às vezes "grosseiro", quanto pelo jeito emotivo: "Ela sempre foi assim (de ficar chorando), desde criança. É de família".
Casal FranGo aprovado
A mãe de Franciele garantiu que não se incomoda com as constantes brigas da sister com Diego e aproveitou para dizer que aprova o casal.
"Gosto do Diego e pra mim é normal (as brigas). Acredito que seja por causa do confinamento (a forma como Diego trata Franciele), pois eles ficam fazendo a mesma coisa sempre e estão 24 horas juntos. É estressante para qualquer casal, não só para eles", disse.
Ela também falou não achar prejudicial, "de maneira alguma", o fato de Fran ter feito sexo com Diego em algumas ocasiões. "No BBB sempre houve isso. Acho normal", considerou.