Franciele e Tatiele discutem por causa de uma escova de cabelo

Do UOL, no Rio

Franciele não acordou de bom humor manhã desta terça (18). Logo cedo, tratou de chamar a atenção de Tatiele e acusou-a de ter deixado cabelo na escova. A paranaense disse que não foi ela quem usou e não gostou da acusação. "Raramente escovo o meu cabelo com essa escova. Sempre que escovo com essa, eu tiro o meu cabelo. Não fala as coisas sem saber", falou a miss. "Estou perguntando", explicou Fran.

A miss reclamou que a promotora de vendas já foi logo acusando. "Você acusou sem saber. Não pode usar a escova daqui?", perguntou a Miss. "Desse lado não", respondeu Fran."Lógico que pode. Você não usa a escova da xepa, mas todo mundo usa. Eu uso a hora que eu quiser. Não está escrito em lugar nenhum que não posso usar", argumentou Tatiele. "Quando usar, devolve limpa. É bem simples", retrucou Franciele.

Momentos depois, Fran foi tentar se desculpar com Tatiele. "Quero me desculpar se fui grossa, mas sempre que vou usar a escova e tá sempre cheia de cabelo", disse a gaúcha. "Às vezes você é muito grossa, Fran. Você não pode falar desse jeito", disse a paranaense. Franciele voltou a ser ríspida. "Por isso que eu vim te pedir desculpa, se quiser, desculpa, se não quiser, não posso fazer nada", falou a gaúcha.  Tatiele saiu de perto da gaúcha sem dizer se aceita o pedido de desculpa. 

Tatiele
Tatiele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos