Aline compara Angela a Letícia e tira satisfação por ter sido trocada

Do UOL, no Rio

O clima esquentou entre Aline e Angela na tarde desta quarta (26) . A atriz não gostou de ter sido trocada por Marcelo na hora de entrar na 'cápsula do prazer' armada no jardim da casa para um ação promocional de uma marca de camisinha. 

"Você está igual a Letícia", comparou a ruiva, que também disse que a advogada não sabe o que quer em relação ao administrador.

Angela questionou que a ruiva era a pessoa que mais dava força para os dois ficarem juntos e Aline retrucou."Mas você sempre disse que não queria ficar com ele. Porque você não chamou o Valter?", questionou Aline. "Porque o Slim é meu irmão", respondeu Angela.

Pouco antes, Aline chorou ao conversar com Vanessa. "Estou decepcionada com ela. Não queria sair falando dela para todo mundo, estou comentando com você porque somos amigas", disse Aline. E completou. "Comentamos sabendo sobre pessoas que formam casais para se manter no programa. Agora ela faz isso. É muito mais interessante pra ela ter uma historinha com Marcelo do que minha amizade. Hoje foi a cápsula, amanhã  me manda para o paredão", falou a atriz. 

Depois da briga, Angela desabafou com Valter. "Era a única oportunidade de ficar sozinha com ele sem ter ninguém observando", explicou  a advogada. O  diretor da atração, Boninho, comentou na internet a reação de Aline. "Inveja", disse o Big Boss.

Beijo na cápsula

Depois de várias tentativas até então não concretizadas, Angela e Marcelo se beijaram na "cápsula do prazer". "Que beijo bom", elogiou a advogada. "A gente não conta pra ninguém porque senão vai ficar todo mundo de fofoca", sugeriu a paulista de São Roque.

"Dona Ivone (mãe de Angela), deixa, vou cuidar muito bem dela", festejou o administrador, que já havia desejado feliz aniversário para a "futura sogra" no confessionário pela manhã.

"Foi destino eu pegar o negócio (em relação ao sorteio)", comemorou a sister. Enquanto curtiam o romance na cápsula, Angela e Marcelo conseguiam observar os brothers no jardim. "Foi ridícula a reação da Aline, né?", falou Marcelo. "Eu vi daqui ela falando que preferiu isso a amizade. Ela fala como se eu tivesse colocado ela no paredão", disparou Angela. 

Aline trocada por Marcelo
 
Por meio de sorteio, Vanessa e Clara foram as primeiras a entrar na cápsula, apresentada pela atriz Bárbara Paz. Angela também foi sorteada e quis primeiro entrar na cápsula do prazer com Aline. "Eu levo ela para o cinema, mas ela não me leva para a cápsula", brincou Marcelo. Após a piada, a advogada voltou atrás e resolveu escolher o brother. "Eu vou junto. Fui que armei", brincou Bárbara Paz. "Tem tanto padrinho, madrinha... a Ivete (Sangalo)", continuou Marcelo.
 
Dentro do cápsula, a paulista de São Roque se desculpou por não ter escolhido o administrador. "Um brinde ao BBB, um brinde a sua escolha e quem sabe a abertura dos seus olhos", falou o brother ao fazer um brinde com champanhe.

 

Boninho faz piada

O diretor Boninho comentou em seu Twitter o primeiro beijo de Angela e Marcelo no Twitter. "Marcelo pegou Angela!! Ahahaha desencantou!!! Foi o q sobrou???", escreveu o diretor do reality. "Tanto fez, que foi artilheiro e pegou duas (Lelê e Angel)!", falou uma seguidora. "Se pegar Aline escolhe música!!!", respondeu o Big Boss. 

 

"Competição Angela 2 Jr e Marcelo, Marcelo 2 Lê e Angela. Quem desempata?? Rsrsd", se divertiu Boninho em outro post. Outra seguidora lembrou o que a advogada disse em uma festa, quando referindo-se à Letícia disse que "não pegaria baba de biscate" sobre ficar com Marcelo. O diretor comentou ainda a atitude de Aline sobre o fato da Ângela levar o Marcelo para a cápsula: inveja.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos