Mãe de Aline defende amizade com Angela, mas com pé atrás: "É uma cobrinha"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Angela e Aline tiveram a primeira grande discussão na tarde de quarta-feira (26) desde que se tornaram amigas. Embora tenham feito as pazes mais tarde, a mãe de Aline, Maria Ledi Moraes, avalia a advogada como uma pessoa "perigosa", mas acredita que a amizade seja benéfica para a filha. Ela conta que analisou a paulista por dias até conseguir traçar um perfil nada positivo da paulista de São Roque.

"Concordo com uma frase de Vanessa: essa menina é perigosa. A Angela é uma pessoa que é possível ser amiga, mas com o pezinho atrás. Talvez a Aline comece a se dar conta disso, mas não quero vê-la como inimiga da minha filha. Se elas permanecessem brigadas, a Aline teria uma criatura agindo parecida com a Letícia, porque ficaria falando dela pelas costas", falou.

Ela considerou justa a comparação que Aline fez de Angela com a "miss sedução" da casa, mas disse que, para chegar a essa conclusão, foi preciso considerar como cada uma reagiu ao longo do dia depois do calor da discussão. Maria Ledi ainda se divertiu por confundir os nomes das rivais, Angela e Letícia. "Ela também é uma cobrinha", definiu.

"As duas estavam brigadas e Angela saiu falando confidências da Aline, querendo colocar as pessoas contra ela. O assunto dela foi a Aline a tarde inteira. Já a Aline teve uma postura completamente diferente", expôs a mãe de Aline.

Outra atitude de Angela que lembrou Letícia, segundo Maria Ledi, foi quando ela mudou de ideia a resolveu deixar Aline de lado para entrar na cápsula do prazer com Marcelo, quando surgiu o primeiro beijo do casal. A mãe de Aline citou como exemplo o que Letícia fez quando falou para Franciele confiar em Deus e momentos depois votou nela no confessionário.

"Ela trocou pelo Marcelo depois de dizer que não gostava do jeito dele e que não queria pegar baba da Letícia. Ela tinha até certo desprezo por ele ser trouxa nas mãos da Letícia. Tudo isso super dimensionou a atitude da Angela para a Aline".

"Aline colocou o dedo na ferida da Angela"

Ivone Moraes, mãe de Angela,  tem uma opinião semelhante a da mãe de Aline sobre a amizade das duas. Ela defendeu que as duas fortaleçam os laços no jogo, mas salientou: "Ela (Aline) já deu pistas de que não é muito legal".

"Depois de brigar com Angela, a Aline foi falar mal dela para as outras meninas. Ela já insinuou que a Angela é perigosa, que precisa tomar cuidado. Mesmo assim prefiro que a amizade continue. Quanto mais amigos tiver, melhor, né? Não só pela indicação ao paredão, mas psicologicamente elas ficam mais fortes e contentes", afirmou Ivone, preocupada com o bem-estar da advogada no confinamento.

A comparação com Letícia, na análise da mãe de Angela, foi injusta. "Ela (Aline) colocou o dedo da ferida. Achei injusto. A Angela não tem nenhuma característica da Leticia, de forma alguma", rebateu.

Festa com primeiro beijo de Angela e Marcelo

Ivone Moraes se uniu à torcida de Angela, que vibrou nas redes sociais com o aguardado beijo dela em Marcelo. "Desde antes da história da Letícia, os fãs da Angela e do Marcelo torciam muito para o casal. Eles comemoraram muito esse beijo e estou do lado da torcida. Gosto muito do Marcelo. Ele é um moço simpático", disse.

Ela preferiu não prever o futuro do casal após o reality - em entrevista recente ao UOL, ela disse que o administrador não tem o perfil de Angela -, mas tem gostado do que assistiu até o momento. "O que acontece lá dentro não é bem um retrato fiel daqui de fora, mas pelo BBB acho que ele é um bom genro", expressou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos