Em conversa tensa com Valter, Roni volta a criticar Cássio

Do UOL, em São Paulo

Roni
Roni

Em conversa tensa, sempre com o tom de voz alto, Roni voltou a criticar o comportamento de Cássio em conversa com Valter no início da noite desta terça-feira (22). O modelo não perdoa o estudante de publicidade por ter dito durante a Lavanderia "BBB" que Roni é uma espécie de "patrão" do grupo.

Slim, no entanto, tentou defender o amigo gaúcho. O rapper acredita que Cássio pode e deve expressar o que pensa. "Esse jogo não é de inocentes. Ele deve expressar o que sente. Está no direito", disparou.

"Não fui contra o que ele acha. Fiquei bravo porque ele era próximo de mim e nunca chegou pra falar",tentou justificar o modelo. "Ele falava do Marcelo: 'olha lá seu capacho'. Eu achava que era brincadeira, mas por trás, ele tava conversando isso com outras pessoas".

Franciele pegou a camiseta com a mensagem "Quem se acha o dono da verdade? Por quê?" e passou para Cássio. "Acho que não é dono da verdade. O nosso grupo sempre fez questão de dividir tudo e no outro grupo a gente acha que todos seguem o que o Roni manda. A meu ver existe um 'vamos obedecer o patrão e abaixar a cabeça', que eu não entendo'", respondeu o gaúcho. "Mas ninguém briga por causa de comida, ninguém xinga ninguém, ninguém vem chorar", rebateu o modelo.

Ainda durante a "lavação de roupa suja", Roni pegou a última camiseta, que pedia que ele tirasse alguém do paredão e colocasse outra pessoa. "Eu tiraria o Diego e colocaria o Cássio, para bater de frente comigo, já que eu sou o general. Íamos ver quem é o melhor nessa disputa, quem ia rir e quem ia chorar depois", respondeu o modelo.

Roni
Roni

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos