Prima manda recado para quem chama Angela de "recalcada" e critica edição

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Angela
Angela

Angela começou a ganhar popularidade e despontar como uma das favoritas a ir longe no "BBB14" após ser preterida por Junior e ver sua amizade com Letícia abalada, mas agora o jogo parece que está mudando para a advogada – e para pior.

Prima da paulista, Cintia Moraes acredita ela tem sido prejudicada pela edição. Ela exemplificou sua opinião ao citar o episódio do "abraço falso", no qual diz ter ficado "muito clara" a manipulação do reality em desfavor da sister. Segundo Cintia, quem iniciou o papo foi Letícia, e não Angela como ficou parecendo para os telespectadores que assistiam ao programa pela Globo.

"Fico muito preocupada por colocarem Angela como vilã, mas não tem muito o que fazer. Na edição aparece desse jeito. A torcida também flutua muito (sobre o suposto favoritismo inicial da advogada).  Continuamos defendendo ela nas redes sociais e esclarecendo ao máximo para desfazer esse mal entendido", afirmou.

Angela se interessou por Junior nos primeiros dias do confinamento, mas depois de ficar com o brother ele a dispensou e acabou se relacionando com Letícia, considerada pela advogada como uma amiga. "Não acho que ela (Letícia) traiu a amizade, mas se trata de trair a própria palavra. Ela poderia ter tido uma consideração, pois assegurou que não ficaria com o Junior", falou Cintia.

A prima acredita que Letícia assumiu o papel de vítima por causa de um distanciamento natural de outros participantes principalmente por conta do "triângulo amoroso" envolvendo Angela e Junior . "Se não tivesse tido essa virada ela teria saído com uma rejeição absurda. Ela virou uma vítima da rejeição dos outros", opinou Cintia.

Nos últimos dias da "rival" na casa, a advogada passou a ser criticada pelo público por sempre trazer o nome de Letícia nas rodas de fofoca e em conversas com Aline. Os opositores mais ferrenhos e simpatizantes de Letícia passaram a se direcionar a ela como "recalcada".

"Não é recalque, ela estava no direito de se defender. Ela não queria se passar por boba. A edição mostra como se ela tivesse ódio da menina", apontou a prima. Para quem insiste em chamá-la de "recalcada", Cintia deixa um recado: "Mais cedo ou mais tarde a Angela vai mostrar a que veio e todo mundo vai calar a boca. Teve um dia que ela falou que a Letícia não era o tipo de garota que provocaria inveja nela".

A mãe Ivone Moraes acredita que Angela vai ficar surpresa quando souber o adjetivo nada carinhoso que ganhou, mas garantiu que ela vai se divertir: "Ela ri dos próprios defeitos e micos que paga".  

De acordo com Ivone, a definição correta para a filha é outra. "Ela é repetitiva e não recalcada", expressou. Ela admite que Angela fala muito em Letícia e reconhece que já está na hora de "trocar o disco", mas a defende ao compará-la com o assunto que está na boca do povo: "O público também só fala disso. Entro muito nos grupos da internet e só falam disso. Se nem a gente para de falar, imagina eles não têm TV, internet e nenhuma notícia".

"Marcelo não é nem um pouco o tipo dela"

Mãe e prima concordam que Marcelo não seja o perfil de Angela. "Desde sempre soube que ele não era nem um pouco o tipo dela, de jeito e atitude. Ele é meio louco para ficar com alguém e ficava se declarando aqui e ali. Não faz esse jogo, de colocar uma dimensão (no sentimento) sendo que está simplesmente com vontade de pegar alguém ", disse Cintia.

Ivone chegou a torcer para que o administrador tivesse conseguido ficar com sua filha, mas agora rechaça qualquer tipo de chances para isso acontecer depois que ele afirmou ter ficado com Letícia: "Ele não se decide. Agora não rola mais ". Segundo ela, o brother também não tem a "malícia" que Angela gosta em um homem. "Acho que ela gosta mais de homem misterioso. Não bateu química entre eles", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos