Letícia e Angela tentam fazer as pazes com direito a "abraço falso"

Do UOL, em São Paulo

Aline e Angela conversavam no jardim quando foram abordadas por Letícia que queria comentar sobre o que a gaúcha disse durante a lavagem de roupa suja nesta segunda-feira (17).

"Apesar de você achar que era uma encenação da minha parte, gostei de ouvir você falar que tinha uma convivência boa comigo. Achei respeitoso e sincero. Que bom que você está achando tudo isso. Às vezes a gente convive de longe com a pessoa e é difícil de enxergar as dificuldades, vai criando uma resistência de entender a pessoa. Que bom que você falou aquilo", agradeceu Letícia.

A sister, que está no paredão, também falou com Angela que, se voltasse da berlinda, elas teriam uma conversa, só que o papo já começou ali mesmo. A advogada criminalista esclareceu que quando Pedro Bial questionou "este paredão tem gosto de que?", durante sua formação neste domingo (16), nunca ela diria "vingança", resposta supostamente esperada pelo apresentador.

"Talvez tenha gosto de justiça. Não quero vingança e não acho que vingança leve a algum lugar. Eu nem me vingaria. Quem vai decidir isso é o público. Não aguento mais falar desse assunto, acho um saco isso, mas depois de tudo o que aconteceu, eu não me afastei de você e sim você de mim", declarou.

Angela ainda discursou que o fato de Letícia ter "roubado" seu affair, Junior, não foi o pior que aconteceu, mas o que a deixou realmente magoada foi ela ter dito que nunca existiu uma amizade entre elas e sim uma "empatia" [sic].

"Antes, apesar de ter feito coisas que eu não concordava, eu falava que não votaria em você, mas [tudo mudou] depois desse seu discurso falando de empatia e você fazer um teatro dizendo que pararia de ficar com Junior porque a amizade era em primeiro lugar. Eu não fui mais falar com você por causa disso", desabafou.

Para se defender, Letícia disse que o grande problema entre elas era que as conversas chegaram aos ouvidos de ambas as partes de forma errada.

"A pessoa comenta algo conosco, a gente interpreta aquilo e vira algo maior. Às vezes tem de ser mais direto. Quando conversei com você, não era um teatro. No dia até conversei com o Junior na época, falei que você e eu conversamos e até brinquei que não ficaria mais com ele. Nunca falei que não tinha amizade. Eu falei que tive uma empatia gigante por você e falei que não poderia considerar minha melhor amiga aqui dentro. Não tinha como dizer quem seria ou não minha amiga aqui", bradou.

"Acho que eu fui a mais tonta aqui porque eu te considerava a minha melhor amiga aqui dentro. Já foi, Letícia! Você já ficou, ele não está mais aqui", declarou Angela tentando finalizar o assunto, porém continuou: "Quando você falou com a Poli [Tatiele] e a Clarinha sobre empatia, destoa tudo o que falou para mim antes. Não tem como mudar do dia pra noite. Foram atitudes falsas de sua parte que aconteceram. Como advogada criminalista, eu te daria o benefício da dúvida, mas você me mostrou que não era dúvida e sim certeza".

A conversa se estendeu por cerca de uma hora e Letícia tentou reatar os laços de amizade com Angela.

"Não tenho a intenção de ganhar ninguém aqui dentro. Estou no paredão e nem sei se vou ficar aqui dentro. Eu entendo que você esteja num momento de desabafo, querendo jogar tudo em cima de mim. Eu te peço que não! Não pelo público, mas por mim. Estou sensível. Tive carinho por você. Não quero voltar o tempo atrás, senti falta do seu carinho, errei e não considero algumas coisas como falsidade de minha parte. Acho que, na medida do possível, amizade supera muita coisa. Talvez este seja meu jeito, seja certo ou não. Passo por cima de muitas coisas. Às vezes me questiono se é bom passar. Mas, pra mim, é assim", se explicou.

Mais uma vez, a mineira pediu desculpas à "rival":

"Eu gosto de você, apesar de não estarmos próximas, e espero que fiquemos próximas lá fora, mesmo talvez sendo difícil para você. Te peço, do fundo do meu coração, desculpas. Realmente gosto de você. Quando falei disso, tive sim muito carinho por você", salientou e prosseguiu:

"Me dá um abraço falso?"

"Já te aviso que vai ser bem falso", respondeu Angela rindo.

"Não tem problema, eu gosto de um abraço", finalizou a conversa também abraçando Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos