"Devem estar colocando algo na bebida", brinca amigo de Diego após brigas

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

As festas regadas a bebida alcoolica estão dando o que falar no "BBB14". Se por um lado os brothers ficam mais soltinhos e até protagonizam cenas mais calientes, por outro os ânimos se exaltam e o impulso para uma agressão precisa ser controlado. Diego Grossi já teve as duas experiências: foi para a cama com Franciele em mais de uma ocasião e na última festa quase deu um soco em Cássio Lannes.

O temperamento explosivo do carioca chamou atenção de Ronald de Souza, amigo que trabalha na mesma agência de publicidade do brother. Assim como nesse episódio, que acabou não terminando em agressão, o amigo acredita que Diego não teria partido para cima de Cássio se a discussão tivesse acontecido fora do confinamento. Vale ressaltar que o publicitário, ainda nervosa pela briga, avisou: "Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim".

"Não é o perfil dele, de ficar estourado. Nunca vi ele tão estressado dessa forma. As paradas lá se intensificam muito. Acho que essa é a intenção do BBB, deixar a galera estressada", afirmou Souza.

Ele ainda citou o bate-boca de Valter e Letícia, no qual o rapper chegou a declarar: "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara". "Acho que estão colocando alguma coisa na bebida  para deixar a galera alterada", disse entre risos. Em seu raio-x na manhã desta quinta, Valter falou de respeito ao comentar a briga com a mineira.

O amigo de Diego contou para o UOL que chegou a conversar sobre a briga com o irmão de Cássio, Henrique Lannes, por meio do Twitter e garantiu que está tudo bem: "Ele achou normal (a briga) e depois eles ficaram bem".   

Diego perde a paciência

Diego se descontrolou com uma brincadeira feita por Cássio durante a Festa Planetária. O gaúcho derrubou bebida no publicitário, que não gostou e partiu pra cima dele. "Eu vou te machucar! Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem!", gritou Diego.

Franciele imediatamente segurou o namorado enquanto ele gritava. "Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim", falou Diego.

Pouco tempo depois, Cássio conseguiu se desculpar com o amigo. "Não sabia que era a última bebida que tinha. Daqui a pouco vão repor. Você acha que foi por querer?", falou o gaúcho.

O carioca aos poucos se acalmou e perdoou o gaúcho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos