Após briga com Letícia, Valter fala de respeito: "Tem que ter limite"

Do UOL, no Rio

Como era esperado, no raio-x desta manhã (13), os brothers comentaram os acontecimentos da festa Planetária e todos elogiaram o show de Lulu Santos. Valter, que teve uma discussão com Letícia, aproveitou o momento para desabafar e falar de respeito.

"Ontem foi dia de festa e uma situação bem chata que me incomodou muito. Vocês devem saber muito bem o que é. Mas, eu acredito que respeito é respeito e você tem que ter um limite e jamais ultrapassar esse limite. Eu tenho os meus princípios, os quais eu não abandonaria jamais. Por isso me mantenho firme e forte", disse.

A briga entre o rapper e a mineira começou porque ele encostou a mão molhada no pescoço dela, que não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida nele. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drinque? Eu já passei do limite com você?", perguntou o paulistano.

Entre outras declarações, Letícia o acusou de a tratar como prostituta. Valter afirmou não ser partidário a violência, mas que naquele momento queria ser uma mulher para poder bater nela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos