Diego briga com Cássio e diz: "Vou dar um soco na tua cara!"

Do UOL, no Rio

Diego se descontrolou com uma brincadeira feita por Cássio durante a Festa Planetária. O gaúcho derrubou bebida no publicitário, que não gostou e partiu pra cima dele. "Eu vou te machucar! Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem!", gritou Diego.

Franciele imediatamente segurou o namorado enquanto ele gritava. "Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim", falou Diego.

Pouco tempo depois, Cássio conseguiu se desculpar com o amigo. "Não sabia que era a última bebida que tinha. Daqui a pouco vão repor. Você acha que foi por querer?", falou o gaúcho.

O carioca aos poucos se acalmou e perdoou o gaúcho. Franciele falou para o namorado que foi uma briga desnecessária e fez uma acusação em relação aos colegas de confinamento. "Vi uma galera dando risada esperando você bater pra ser expulso da casa. Não fizeram nada', disse a produtora de eventos. Diego pareceu não se importar com a observação da namorada.

Balde de gelo

Cássio já foi alvo de um balde de gelo, na Festa Metal. Ele prometeu vingança, mas quem deu o banho no gaúcho foi Roni, observado por Valter e Junior.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos