Após filme, Marcelo tenta beijar Angela, mas é repreendido

Do UOL, em São Paulo

No quarto do líder, depois de assistir a boa parte do filme sem nenhum contato físico com Angela e com Roni e Tatiele abraçadinhos a seu lado, Marcelo finalmente tenta uma aproximação na madrugada desta terça-feira (11).

"Posso me encostar em você?", questiona o paranaense. Ela faz sinal que positivo e ele se deita no ombro da advogada.
 
Roni e Tatiele percebem a aproximação e sorriem. Ao final do filme, os dois se abraçaram, um de frente para o outro, e o brother deu beijinhos na região do pescoço. Marcelo tentou ainda beijar a sister, mas foi repreendido. Durante a conversa, Marcelo continua insistindo em algo com a sister.
 
"Para, vai. Já conversamos sobre isso. Gosto de você pra caramba, mas você já sabe. Eu fico me sentindo mal. Essa situação para mim é difícil, entendeu? Eu já falei com você que se eu mudasse de ideia eu falava, eu tomava iniciativa. Mas aí você fica fazendo essas coisas e eu fico mal porque eu gosto de você e eu não quero te dar um toco, ser grossa. Eu fico sem saber o que fazer porque eu posso te magoar", argumentou Angela.
 
"Desculpa!", respondeu Marcelo. "Não precisa pedir desculpa, a gente está conversando. Você está com muita pressa, meu! Hoje é segunda-feira e a gente conversou no sábado", retrucou a advogada.
 
Marcelo e Angela
O paranaense e a paulista se dão bem desde o início do jogo, mas se aproximaram mais depois que Junior, que deu uns "beijinhos" em Angela no começo do jogo, ficou com Letícia, de quem Marcelo era a fim no começo.
 
No fim de semana, o brother investiu na advogada durante a Festa Metal e eles acabram brigando. Depois de uma conversa, eles fizeram as pazes.
 
Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos