Em nova DR, Angela dispensa Marcelo: "Ainda bem que a gente nunca ficou"

Do UOL, no Rio

Na tarde do domingo (9), Angela e Marcelo resolveram lavar a roupa suja depois da briga que tiveram na festa Metal. "O que você fez não é coisa de amigo, se você que não quer que eu faça papel de boba, você vem e me fala. Não me expõe na frente de todo mundo", disse Angela. Marcelo explicou que perdeu a paciência ao ver a advogada levando fora de Junior e se derretendo para ele logo depois, com a promessa do supervisor de vendas levá-la pra passear de carro. "Não estava me derretendo pra ele. Isso é o que você pensa", disse a advogada.

A conversa continuou. "Se você tivesse falado comigo dez minutos depois, tivesse se desculpado, tudo bem, mas você parou de falar comigo e achou que tava abalando. Fiquei surpresa porque você é o cara mais educado aqui. Nunca vi você soltar grosseira com ninguém", disse . Marcelo retrucou dizendo que tentou falar e ela que não dirigia o olhar a ele. Angela tentou explicar que os dois são muito diferentes e que ele ficou mais careta depois de andar com Roni. "Não gosto de caras assim", disse a paulista.

A advogada aproveitou e deu um banho de água fria no administrador. "Que bom que a gente não ficou, você é muito cabeça dura". Marcelo insistiu  e disse que os dos poderiam ter um romance sem problemas. "Você que pensa assim. Não acho isso, penso que que poderia ser melhor". 

Angela encerrou a conversa e mandou uma direta. "Eu sou sincera, não fico colocando esperança onde não tem", falou a advogada, deixando claro que não pretende ficar com o curitibano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos