Franciele diz que sabia que seria uma das mais votadas para o paredão

Do UOL, em São Paulo

Depois de ser uma das mais votadas no paredão deste domingo (9), Franciele disse que se sentia ameaçada pelos colegas de confinamento e tinha certeza que seria uma das mais votadas.

"Juro que eu pensei que eu ia ficar empatada com alguém no paredão e o Marcelo ia me tirar. Juro por Deus, pela minha mãe morta agora. Minha maior preocupação era o Diego, achando que ele ia votar em outra pessoa. Fico sempre de olho em quem está combinando votos ou dá a entender em quem vai votar", falou ela nervosa.

Durante o paredão, a sister recebeu os votos de Tatiele, Clara, Letícia, Roni e Vanessa, empatando com a última que acabou indo para a berlinda através do voto de minerva do líder Marcelo. "Eu esperava que fosse empatar, mas não imaginava que seria com cinco votos", disse a bela produtora de eventos.

Vanessa também falou que sentia que ia ficar dependendo de um voto de minerva ao lado de Fran. "Eu disse para a Clara, em uma conversa na cozinha, que seria a Fran e eu, sendo que o Marcelo a salvaria. Não fico brava com ele, mas fico chateada em ver como as pessoas não manipuladas aqui dentro", comentou a paulistana. 

Formação do paredão
A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Junior foi a escolha do líder Marcelo e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.
 
Franciele e Vanessa tiveram cinco votos no confessionário. A gaúcha foi indicada por Clara, Vanessa, Roni, Tatiele e Letícia. A paulista recebeu os votos de Junior, Cássio, Diego, Franciele e Valter (veja abaixo todos os votos e justificativas). O líder deu o voto de minerva e decidiu emparedar Vanessa.
 
A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Depois de ouvir a mensagem do telefone, Aline teve de entregar uma pulseira preta, que indicaria a pessoa na qual ela votaria neste domingo para o paredão. "Para Letícia ficar tranquila, ela não está no paredão. Eu estou no paredão", disse Aline ao revelar a mensagem do telefone.
 
Como era esperado, Junior foi indicado pelo líder, Marcelo. "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito", disse Marcelo ao indicar o paulista.
 
Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos