Franciele diz que sabia que seria uma das mais votadas para o paredão
Do UOL, em São Paulo
Depois de ser uma das mais votadas no paredão deste domingo (9), Franciele disse que se sentia ameaçada pelos colegas de confinamento e tinha certeza que seria uma das mais votadas.
"Juro que eu pensei que eu ia ficar empatada com alguém no paredão e o Marcelo ia me tirar. Juro por Deus, pela minha mãe morta agora. Minha maior preocupação era o Diego, achando que ele ia votar em outra pessoa. Fico sempre de olho em quem está combinando votos ou dá a entender em quem vai votar", falou ela nervosa.
Durante o paredão, a sister recebeu os votos de Tatiele, Clara, Letícia, Roni e Vanessa, empatando com a última que acabou indo para a berlinda através do voto de minerva do líder Marcelo. "Eu esperava que fosse empatar, mas não imaginava que seria com cinco votos", disse a bela produtora de eventos.
Vanessa também falou que sentia que ia ficar dependendo de um voto de minerva ao lado de Fran. "Eu disse para a Clara, em uma conversa na cozinha, que seria a Fran e eu, sendo que o Marcelo a salvaria. Não fico brava com ele, mas fico chateada em ver como as pessoas não manipuladas aqui dentro", comentou a paulistana.
A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Junior foi a escolha do líder Marcelo e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.