"Já sabíamos que ele iria para o paredão", diz pai do brother Marcelo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

Os familiares do brother Marcelo Zagonel estão confiantes em sua permanência no "BBB14".  O pai do participante, Nelson Luiz Zagonel, 61 anos, disse ao UOL que compreende porque Vanessa indicou o filho ao paredão desta terça-feira (4). Além de Marcelo, também estão na berlinda Amanda e Vanessa. 

"Para quem está do lado de fora é fácil interpretar as coisas que estão ocorrendo lá dentro", disse Nelson. "Quando a Vanessa deu a pulseira para o Marcelo, nós já sabíamos de que ele seria o escolhido para ir para o paredão", completou. "O Marcelo jamais imaginaria que a Vanessa o indicaria. É um jogo de intrigas. É tudo muito dinâmico. Mas o meu filho é uma pessoa coerente e o importante é a permanência dele na casa". 
 
Nelson, no entanto, defendeu as atitudes do filho. "Sabemos que o paredão é uma etapa do jogo e todos que quiserem ganhar terão de enfrentar essas dificuldades", analisou. "A mesma coisa valeu para o sacrifício do monstro, quando ele teve que dançar na chuva. Essas coisas vão ajuda-lo a amadurecer lá dentro". 
 
Para o pai do brother, a competição começou mesmo na semana passada. "Por incrível que pareça, o jogo ainda está no começo. As decisões estão ficando cada vez mais difíceis e as opções de voto estão se apertando. Cada um está definindo sua estratégia de jogo", analisou o engenheiro civil. 
 
Nelson também comentou sobre os beijos que Letícia trocou com Júnior, já que seu filho também se mostrou interessado na sister. "O Marcelo respeita seus amigos. O que magoou o meu filho foi o Júnior ter a consciência de que ele estava investindo na Letícia e, mesmo assim, atravessou o caminho. O Marcelo jamais faria isso aos amigos. Foi por isso que ele manteve o voto em Júnior", analisou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos