Amanda se revolta após ser definida como a "mais fofoqueira" da casa

Do UOL, em São Paulo

Após ser definida como "a mais fofoqueira da casa" por Letícia, em jogo realizado na edição ao vivo do programa, na noite desta segunda-feira (3), Amanda se revoltou com a sister mineira:

"Poxa, estou no paredão. Como você acha que as pessoas vão avaliar lá fora?", reclamou a estudante, logo após o término da atração. "Tanta gente para ela dizer e ela vem em cima de mim", disse a Amanda em conversa com Vanessa. "Divinópolis em peso deve estar falando", prosseguiu.

"Não adianta fazer o certo. A gente só se fode", decretou.

Lavanderia
O "BBB14" inaugurou nesta segunda-feira uma brincadeira para "lavar a roupa suja" no programa, a fim de provocar os ânimos dos participantes. Entre os momentos mais constrangedores, Letícia disse que Aline é a mais invejosa da casa e que Amanda é a mais fofoqueira. Ao final, Franciele sorteou o "poder do não", que concedeu ao líder Cássio.

Antes de começar o jogo, Cássio tirou três carinhas da urna: a dele mesmo, de Roni e de Letícia. Os três responderam a perguntas feitas pelos outros participantes, que sorteavam camisetas com provocações predeterminadas. A brincadeira desta segunda é semelhante ao "jogo da discórdia" que acontecia em outras edições do programa.

O primeiro a perguntar foi Junior, que sorteou "Quem você acha que cometeu a maior traição?" e direcionou para Cássio.

"A Fran, porque ela era uma das pessoas que eu mais confiava e que no dia do paredão votou em mim", respondeu o gaúcho.

Aline pegou a camiseta com a pergunta "Quem é a pessoa mais invejosa?", feita para Letícia.

"Ai, meu Deus. Invejosa? Eu não sei", disse antes de responder: "A Aline. Eu achei que na última festa ela ficou me olhando de canto de olho".  A mineira nem sabe que a gaúcha passou parte da tarde a criticando. A atriz falou ainda de uma "lipo malfeita" e reclamou do comportamento da bacharel em Direito. "É o tipo de pessoa que lá fora jamais será a minha amiga", disparou em conversa com Angela.

Letícia
Letícia

UOL Cursos Online

Todos os cursos