Vagner revela atração por João Almeida e confirma abuso sexual na infância
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Sexto brother a deixar o "BBB14", Vagner saiu da casa ainda surpreso com a eliminação. Em entrevista a jornalistas, o empresário disse ainda que sentiu atração por João Almeida, que tinha "uma ereção diária" na casa e confirmou a história que contou no confinamento, de que teria sido abusado quando foi aluno de um colégio de padres em São Paulo.
"Estou muito surpreso. Não vou mentir, não gosto de mentir. Nervosismo de achar que a gente vai sempre sair, isso acontece, é natural. A gente não tem noção do que está acontecendo aqui fora e a gente vai fazendo o nosso papel lá dentro. Eu tinha expectativa de ficar. Achei que dentro das três pessoas que estavam no paredão eu teria mais chances de ficar", disse o paulistano.
O João no começo era bem interessante. Eu gosto daquele tipo de homem: careca, fortinho, marrento, tatuado
Vagner, sexto eliminado do "BBB14" De volta ao "normal"
"Acabou o prólogo do 'BBB14'. É o fim da introdução, é o fim do começo. Acabou a colônia de férias", disse Pedro Bial no bloco anterior ao anúncio da eliminação.
Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa volta ao normal. A próxima eliminação será na próxima terça-feira (4). Segundo Boninho, o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, a Prova da Comida e o Anjo também voltam.