Vagner diz para Rodrigo que definição do paredão fortalece rivalidade

Do UOL, no Rio

Vagner se aproximou de Rodrigo, que preparava o café da manhã nesta terça-feira (21) na cozinha, para falar da votação que definiu a formação do terceiro paredão do "BBB14", na noite de segunda-feira. O cozinheiro é um dos emparedados, ao lado de Aline e Angela. A definição de quem vai sair da casa será nesta noite.

 
"Achei  muito estranho mesmo", disse o paulista, referindo-se aos votos que o fortão recebeu. E acrescentou "Só não posso tomar partido, pois gosto muito dos três. Realmente vou ficar triste com quem sair", completou.
 
Rodrigo, chamado pelos brothers de Portuga, responde: "Tô legal. Só fiquei mais triste porque eram pessoas do meu grupo".
 
"Essa história só vai fortalecer a rivalidade dos grupos", acrescentou o empresário, dono de um buffet infantil.
 
Madrugada tensa
 
Mas de madrugada, o pernambucano que morava e trabalhava em Portugal, mostrou-se inconformado com a possibilidade de ser eliminado do "BBB14". Ele reclamou com seu grupo sobre a formação do terceiro paredão.
 
"Ninguém mais confia em mim, o meu próprio grupo estava pouco se lixando porque estava imune", declarou o pernambucano para Aline e Princy. "Não era só me proteger, era proteger nós quatro. Aqui é uma troca de tiros. Poderia ser o Marcelo, a Princy, só que fui eu", acrescentou mais tarde. Ninguém me ouviu porque não sabia que o grupo de lá estava se unindo contra a gente", afirmou o cozinheiro. "Não é questão de combinar voto, mas de proteger o grupo", completou.
 
O Portuga prometeu vingança caso volte do paredão. Ele se indignou por Tatiele ter votado em alguém de seu próprio grupo. "Se eu voltar, está todo mundo ferrado. No dia que eu for Líder, não quero que ninguém venha falar de grupo", ameaçou. "Não tenho que fazer papel de santo", disse para Princy.
 
Na sequência, o brother reuniu o seu grupo, o roxo, para conversar sobre os rumos do jogo. "Não achava que ia ter essa rixa entre dois grupos. Quando a Amanda disse que tinha combinado com o Rodrigo para tirar alguém da reta eu fui no laranja e perguntei se eles estavam combinando voto. Eles disseram que não",  falou Bella ao justificar sua decisão de não armar votos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos