Aline, Angela e Rodrigo estão no terceiro paredão do "BBB14"

  • Mais uma formação surpresa aconteceu nesta segunda

Do UOL, no Rio

Aline, Angela e Rodrigo estão no terceiro paredão do "BBB14". A eliminação será nesta terça (21), dentro da semana chamada "turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento  três participantes em oito dias.

A advogada Angela foi indicada pela miss Tatiele, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Como já havia antecipado, a líder justificou o voto pela falta de afinidade com a sister

Antes da indicação, Pedro Bial brincou com o fato de Letícia ser a 'pé frio' da casa, já que trocou de grupo com a nova líder duas vezes e, nas duas ocasiões, seu time acabou perdendo.

A gaúcha Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. 

Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão

Quatro participantes, Bella, Roni, Amanda e Junior, estavam imunes pela regra da prova do líder. Veja abaixo quem votou em quem

No confessionário

Em sua defesa para ficar no reality, Angela enfatizou que queria muito ficar ali e que se dava bem com a maioria da casa. "É um sonho. É a terceira vez que eu me inscrevo", afirmou a paulista moradora de São Roque (SP).

Aline, que também é atriz, reclamou dos 30 segundos de gravação: "É muito pouco porque eu adoro falar, mas vou tentar ser rápida. É aquela coisa, meu talismã acredito que seja vocês, o público, porque aqui nego bota no paredão e vocês que decidem quem fica ou não."

Já o cozinheiro Rodrigo pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta". 

Como foi a votação

Tatiele (Foto: Divulgação/TV Globo) Angela (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

Motivo para mandar pro paredão não tem. Então, vai ser por questão de afinidade

Tatiele emparedou Angela

Quem votou em Princy

  • Voto nela por defesa

    Amanda votou em Princy

Princy recebeu 1 voto

Divulgação/TV Globo

Em quem Princy votou

Por uma questão de convivência, me desagrada em questões de arrumação da casa, na comida

Princy votou em Vanessa

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos