Aline, Angela e Rodrigo estão no terceiro paredão do "BBB14"

  • Mais uma formação surpresa aconteceu nesta segunda

Do UOL, no Rio

Aline, Angela e Rodrigo estão no terceiro paredão do "BBB14". A eliminação será nesta terça (21), dentro da semana chamada "turbo" pela produção do reality, que vai tirar do confinamento  três participantes em oito dias.

A advogada Angela foi indicada pela miss Tatiele, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Como já havia antecipado, a líder justificou o voto pela falta de afinidade com a sister

Antes da indicação, Pedro Bial brincou com o fato de Letícia ser a 'pé frio' da casa, já que trocou de grupo com a nova líder duas vezes e, nas duas ocasiões, seu time acabou perdendo.

A gaúcha Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. 

Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão

Quatro participantes, Bella, Roni, Amanda e Junior, estavam imunes pela regra da prova do líder. Veja abaixo quem votou em quem

No confessionário

Em sua defesa para ficar no reality, Angela enfatizou que queria muito ficar ali e que se dava bem com a maioria da casa. "É um sonho. É a terceira vez que eu me inscrevo", afirmou a paulista moradora de São Roque (SP).

Aline, que também é atriz, reclamou dos 30 segundos de gravação: "É muito pouco porque eu adoro falar, mas vou tentar ser rápida. É aquela coisa, meu talismã acredito que seja vocês, o público, porque aqui nego bota no paredão e vocês que decidem quem fica ou não."

Já o cozinheiro Rodrigo pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta". 

Como foi a votação

Tatiele (Foto: Divulgação/TV Globo) Angela (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

Motivo para mandar pro paredão não tem. Então, vai ser por questão de afinidade

Tatiele emparedou Angela

Quem votou em Rodrigo

  • Sem justificativa

    Valter votou em Rodrigo

  • Não justificou

    Franciele votou em Rodrigo

  • Voto com dor no coração, não tenho um motivo, gosto muito dele, mas vai ter que ser nele

    Angela votou em Rodrigo

Rodrigo recebeu 5 votos

Divulgação/TV Globo

Em quem Rodrigo votou

Infelizmente vou ter que votar na Aline por questão de sobreviência na casa. Mas meu voto não era para ela, era para duas pessoas da outra casa

Rodrigo votou em Aline



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos