Mãe de Angela acredita que a filha não sairá neste paredão
Felipe Branco Cruz
Do UOL, em São Paulo
Os familiares da sister Angela estão tranquilos com o paredão do "BBB14" desta terça-feira (21). Ivone, mãe da participante, disse ao UOL que está confiante que a filha escapará desta eliminação. "Na enquete do UOL ela é a menos votada", disse por telefone, pouco antes de embarcar de São Paulo para o Rio de Janeiro onde irá acompanhar no Projac o programa ao vivo.
"Hoje nós vamos só para torcer. Eu tenho certeza de que não vou voltar com ela para casa. E isso é bom. Quero voltar apenas no final do programa", disse a mãe. Dona Ivone comentou ainda a indicação de Angela ao paredão, feita pela líder Tatiele. "Foi a opção de uma pessoa na casa. Não é a vontade da maioria. Porém, como é um jogo, estamos sujeitos a tudo", explicou.
Para Ivone, a casa ainda está cheia e é muito difícil fazer amizades com todos. A mãe comentou ainda o sentimento que teve ao ouvir a líder indicar sua filha. "Fiquei muito nervosa. Toda mãe sofre. Ainda não precisei tomar calmante, mas já estou procurando", revelou. A formação da eliminação foi assistida ao lado do marido (padrasto de Angela) e do filho, além de alguns amigos.
"Estou gostando da participação dela. Ela está na dela. Não está aparecendo muito. Acho que não é a hora de se expor", analisou. Dona Ivone, no entanto, não gostou de saber que Angela já trocou beijos com Junior e disse que não gostou quando a filha foi para debaixo do edredom com o brother. Angela, no entanto, disse que não rolou nada debaixo do edredom.
"Eu fico preocupada com as bebidas nas festas. Mas confio na educação que eu dei para ela. Confio nos valores que passamos para ela", finalizou a mãe.