Kamilla vence prova e é a líder da semana no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Kamilla venceu a prova do líder desta quinta-feira (28) e assumiu, pela segunda vez no programa, a liderança do "BBB13" – na primeira, ela venceu uma prova de resistência. Além das mordomias do quarto do líder, da imunidade e do direito de indicar alguém ao paredão, Kamilla ganhou um televisor.

  • 6409
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/28/quem-a-lider-kamilla-deve-indicar-ao-paredao-no-bbb13.js

A tarefa, patrocinada por uma marca de aparelhos eletrônicos, exigia explosão e rapidez. Cada brother deveria pegar impulso em uma plataforma e se jogar em um colchão para deslizar até cruzar a tela de uma televisão gigante. Sensores marcavam o tempo no começo e no fim do colchão. Kamilla foi a mais rápida e se tornou a líder.

Pouco depois da divulgação do resultado, telespectadores usaram a internet para colocar em dúvida o resultado da prova. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.

Para a realização da prova, os participantes tiveram de vestir um macacão especial. A ordem de participação foi definida por ordem alfabética, começando por Anamara. Na primeira tentativa, ela pisou no meio do colchão, o que era proibido. Por não ter sido avisada, a baiana ganhou mais uma chance. Na segunda tentativa, a sister deslizou em 2,276 segundos.

Andressa completou a tarefa em 3,46 segundos. Por sua vez, Fani fez em 1,408 segundo. Já Kamilla conseguiu ser mais rápida que Fani e realizou o circuito em apenas 1,4 segundo. Único homem a participar da prova, Nasser cumpriu a prova em 1,65 segundo.

Pela ordem alfabética, Natália foi a última a realizar a prova e levou 1,408 segundo, exatamente o mesmo tempo de Fani.

De fora da prova
Fernanda
, Marcello e André ficaram de fora da prova desta quinta-feira. Na noite de quarta, Fani, dona do poder do "não", teve de vetar quatro pessoas e escolheu Nasser, Marcello, Andressa e Fernanda. Eles então tiveram de participar de uma prova para definir quem sairia do veto. A paranaense venceu a disputa e escolheu o gaúcho, seu affair no reality show, para voltar à luta pela liderança.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos