"Achei que ele ia me escolher para voltar", diz Fernanda sobre Marcello
Do UOL, em São Paulo
Deitada na mesma cama que Fernanda e André na manhã desta quinta-feira (28), Kamilla disse que a torcida de Eliéser foi muito forte na noite de terça, quando foi eliminado em paredão triplo.
Segundo a teoria da paraense, "partindo do pressuposto que as pessoas votam para eliminar", a torcida de Eliéser se dividiu entre Nasser e Marcello. "Se fosse duplo esse paredão, o Eliéser ficava", afirmou ela.
"Se fosse duplo, os 'quebrados' do Marcello tinham ido para quem estivesse contra o Eliéser e ele ficava", opinou a miss. Na noite de quarta, Pedro Bial anunciou aos brothers a porcentagem que Nasser foi eliminado - 42%. Isso porque na mesma manhã Ana Maria Braga havia deixado escapar a porcentagem da eliminação de Eliéser: 46%.
Kamilla afirmou que tem que ganhar a prova do líder desta noite: "O que for, eu vou com tudo".
Kamilla concordou: "Nada a ver o Marcello ter escolhido a Andressa".
"Fiquei chocada com o seguinte: na minha cabeça estava claro que ele ia me escolher para voltar. Ele não me escolheu porque defendi o André e me posicionei no jogo. Ele achou que tem muita mais possibilidade de eu abrir um voto contra ele que Andressa", avaliou a loira.
"Você não ia abrir voto contra ele", disse André.
"Exatamente, mas na cabeça dele foi isso. Ele raciocinou errado", falou a mineira. "E eu esperava que o Dessa fosse me trazer de volta", admitiu Fernanda. Após correção na prova disputada na quarta, Andressa foi anunciada como vencedora e "resgatou" Nasser para a prova do líder.
Poder do "não"
Fernanda e Marcello foram vetados na noite desta quarta-feira (27) por Fani, dona do poder do "não", e não poderão disputar a próxima prova do líder.
Antes da festa da noite, a loira teve de vetar quatro pessoas e escolheu Nasser, Marcello, Andressa e Fernanda. Eles então tiveram de participar de uma prova para definir quem sairia do veto.
Marcello venceu, mas a produção do "BBB13" identificou que ele usou as mãos durante a prova, o que não era permitido. Andressa foi declarada campeã e escolheu Nasser para voltar à prova do líder junto com ela.