Com opção por 'Faelzinho', público escolheu a 'linha reta', ensina Bial

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    João Carvalho (dir.) e os integrantes da Praia: curvas contra linha reta, explicou Bial no discurso final

    João Carvalho (dir.) e os integrantes da Praia: curvas contra linha reta, explicou Bial no discurso final

João Carvalho eliminou um a um os integrantes da Selva – uma turma barulhenta, dada a combinações explícitas de voto, brigas, confusões e lágrimas. Ao final, sobrou apenas ele. E os integrantes da Praia. Curvas contra linha reta, como sugeriu Pedro Bial.

No paredão, pela quinta vez, o homossexual assumido, todo tatuado, com alargador nas orelhas e piercing nos mamilos, enfrentou “Faelzinho”, o caubói tímido. Saiu com 86% dos votos. Uma clara opção pela linha reta.

Mr. Edição preferiu apresentar João Carvalho como um “mineirinho” que “come pelas beiradas”. Nada mais irreal. Já Fael foi a estrela do programa.

Mereceu um longo VT por ter acordado no meio da noite achando que o Big Fone havia tocado. Outro VT o mostrou aos beijos com Noemi, a espanhola que o tirou “do 0 a 0”. Foi chamado insistentemente por Bial de “Faelzinho”, além de “caubói solitário” e outros mimos.

“Nem sempre retidão é sinal de virtude”, arriscou Bial no discurso de eliminação. Não adianta mais. Sobrou a Praia: além de “Faelzinho”, a “planta” Kelly, Jonas “não gosto de beijo com cheiro de cigarro” e Fabiana, a sorridente. É com esta linha reta que vamos conviver nos últimos nove dias do programa.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos