Com 'Big Fone' genial e visita espanhola, Boninho tira o programa do tédio

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Pego de surpresa, Jonas atende o Big Fone e, a pedido de Bial, indica um nome para o paredão

    Pego de surpresa, Jonas atende o Big Fone e, a pedido de Bial, indica um nome para o paredão

Por volta das 23h30 de sexta-feira, Monique resumiu com perfeição o que ocorreu um  pouco antes: “A gente estava num tédio aqui. Ai teve paredão e chegou a espanhola”. Palmas para Boninho. Com dois movimentos, renovou o ar na casa mais vigiada – e sem graça – do Brasil.

O primeiro ato foi genial. Os seis confinados matavam o tempo fora da casa quando tocou o Big Fone. Monique correu mais e atendeu. Do outro lado da linha, Pedro Bial pediu que ela chamasse o líder Jonas. De roupão, Mr. Mundo ouviu do apresentador: “Quem você indica para o paredão?”

Jonas fez que não entendeu, Bial repetiu e pediu pressa. Começou a contar até cinco. Grande cena. E o bonitão indicou João Carvalho. Convocados a ir para dentro da casa, os confinados votaram e definiram Monique com o segundo nome do paredão.

Encerrada a edição na Globo, os brothers ainda repercutiam o paredão-surpresa quando Noemi chegou. Vinda do Gran Hermano, da Espanha, a jovem foi recebida com simpatia pelos novos colegas, sedentos por novidade.

João se apresentou como “John” e Fabiana disse um “yes” para a espanhola, mas a conversa fluiu bem.E Kelly, a "planta", única a falar espanhol na casa, descobriu uma função no "BBB12": virou a tradutora oficial de Noemi.

Dois bons momentos, enfim, numa reta final que parecia caminhar, como notou Monique, para o tédio total.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos