Pós-Daniel, "BBB" adota clima 'paz e amor' e até Jakeline ri

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Surpreendentemente feliz depois de ser eliminada, Jake diz a Bial que sonha ser atriz, "no plim-plim"

    Surpreendentemente feliz depois de ser eliminada, Jake diz a Bial que sonha ser atriz, "no plim-plim"

“Bola pra frente”, disse Pedro Bial ao anunciar a eliminação do modelo Daniel por “comportamento inadequado”. Uma semana depois, nem parece que aconteceu o maior escândalo da história do programa. O “BBB12” seguiu a orientação do apresentador à risca.

Desde o programa de segunda-feira, Bial já falava com empolgação do volume de votos. Nesta terça-feira, ao anunciar a eliminação de Jake, praticamente soletrou o total, “47.686.637 votos”, a sinalizar a felicidade com a “superação” do episódio da semana anterior.

Mr. Edição também entrou no ritmo de “paz e amor”, levantando o astral do público com três longos VTs. Fabiana mereceu o primeiro, elogiando a sua forma física aos 35 anos. Outro apresentou Mayara como a pessoa mais simpática da casa. E o terceiro vídeo mostrou de forma bem-humorada as idas e vindas dos dois casais confinados.

Para completar a alegria, ao ser anunciada a eliminação, Jakeline riu. Você leu direito. A candidata que chorou dez vezes por dia ao longo de duas semanas, pelos mais variados e improváveis motivos, riu ao ser eliminada.

Até Bial ficou intrigado e questionou a moça. Ela riu novamente. Ele perguntou se ela sonha com uma carreira de atriz. Ela riu mais uma vez. E disse: “Aqui no plim-plim”.

 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos