"Roí o osso a vida inteira, a final de "A Fazenda 5" é o primeiro filé do meu prato", diz Léo

Do UOL, em São Paulo

Primeira participante a se classificar para a final de "A Fazenda 5", Léo Áquilla lembrou sua trajetória até entrar no reality show com bastante emoção em uma atividade realizada pelos finalistas neste domingo (26).

  • 3169
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/29/qual-destes-participante-voce-quer-que-venca-a-fazenda-5.js

"Sempre roí o osso a vida inteira e a final de "A Fazenda 5" é o primeiro filé no meu prato. Quero saborear cada pedacinho", discursou a drag queen.

Em uma brincadeira realizada nesta noite,  Léo, Felipe Folgosi e Viviane Araújo puderam abrir cartas escritas por eles antes de entrarem no programa.

A pedido da produçã do reality, os peões escreveram as cartas antes de serem confinados e precisavam explicitar no texto como estariam se sentindo caso chegassem à final, relatando os três meses de confinamento.

Ao ler seu texto em voz alta, Léo se emocionou lembrando casos de preconceito como o apedrejamento que diz ter sofrido no bairro do Capão Redondo.

"Disse aos meus pais que lhes daria um grande presente e, como se fosse uma profecia, eis-me aqui, do apedrejamento no Capão Redondo à final de "A Fazenda". Esse sou eu, Léo Áquilla.", leu a drag queen, emocionando Viviane e Felipe.

UOL Cursos Online

Todos os cursos