Léo Áquilla vence prova e vai à final; Viviane e Robertha disputam a penúltima roça

Do UOL, em São Paulo

A drag queen Léo Áquilla se tornou a primeira finalista de “A Fazenda 5” depois de superar Robertha Portella e Viviane Araújo em uma prova nesta quarta-feira (22).

  • 3822
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/22/viviane-ou-robertha-quem-deve-ser-eliminada-nesta-quinta-feira-23.js

Por terem perdido a disputa, Robertha e Viviane se enfrentam na penúltima roça do reality show e uma delas será eliminada nesta quinta-feira (23).

A primeira vaga na final foi decidida em uma prova de agilidade e rapidez, Léo, Viviane e Robertha precisaram passar por um circuito cheio de obstáculos. Vencia a primeira a resgatar três placas azuis durante o trajeto.

Emocionada com a vitória, Léo pulou nos braços do apresentador Britto Jr. para comemorar. "Vou usar meu vestido rosa na final", gritou a drag queen, dizendo que chegar à ao fim do programa era uma prova de igualdade e superação. "Sempre tive as setas do fracasso apontadas para mim", desabafou.

A penúltima roça de "A Fazenda 5" foi formada inteiramente por decisão de Viviane, que conquistou esse direito após vencer a prova da chave de ouro. A dançarina então escoheu se indicar para a berlinda com Robertha Portella e Léo Áquilla para poder disputar uma vaga na final. 

Ao fim da prova, Britto Jr. também anunciou que, com exceção de Léo, todos os participantes vão para o celeiro nesta reta final do jogo. "Só volta para a sede quem for finalista, ou seja, é do celeiro para a cidade grande ou para a grande final", anunciou o apresentador.

UOL Cursos Online

Todos os cursos