"Tenho certeza que a Nicole vai para o final com a Viviane", diz Vavá após saída

Do UOL, em São Paulo

Durante entrevista ao programa “A Fazenda Online”, o cantor Vavá, eliminado na roça de quinta-feira (9), declarou sua torcida pela ex-panicat Nicole Bahls na 5ª edição do reality show.

“To torcendo muito pra Nicole. Ela é uma menina maravilhosa. Farei campanha para que ela leve esses R$ 2 milhões”, disse o pagodeiro.

Eliminado com 50,41% dos votos, Vavá ganhou fama de acertar o resultado das últimas roças e revelou a sua aposta para a final do “A Fazenda 5”.

“Adivinhei algumas roças e vou adivinhar mais: A Nicole vai estar em todas até o final. Tenho certeza que ela vai para o final com a Viviane”, afirmou em entrevista ao programa.

Vavá se mostrou satisfeito com seu desempenho no reality show e afirmou nunca ter combinado voto com os outros participantes. 

“Não pediria desculpa pra mais ninguém, só para o Capella por não ter continuado no programa. É um cara sensacional e que eu tenho certeza que será meu parceiro aqui fora”, disse o cantor, referindo-se a ocasião em que o comediante nomeou Vavá fazendeiro e o salvou da berlinda.

Vavá opinou ainda sobre a atuação dos outros participantes e atribuiu notas para a atuação dos seus ex-companheiros de confinamento. Veja abaixo os comentários do pagodeiro:

Felipe Folgosi – nota seis – um grande jogador, não sabe perder;
Léo Áquilla – nota sete – uma pessoa maravilhosa;
Nicole Bahls – nota dez - foi minha irmãzinha lá dentro;
Viviane Araújo – nota oito - se mostrou sincera o tempo todo;
Simone e Robertha – zero para as duas, sem comentários.

UOL Cursos Online

Todos os cursos