Com 50,41% dos votos, Vavá é o nono eliminado de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Vavá aguarda resultado da votação para a nona eliminação de "A Fazenda 5" (9/8/12)

    Vavá aguarda resultado da votação para a nona eliminação de "A Fazenda 5" (9/8/12)

Depois de enfrentar a ex-panicat Nicole Bahls na roça, o cantor Vavá recebeu 50,41% dos votos do público e deixou “A Fazenda 5” nesta quinta-feira (9).

Vocalista do grupo de pagode Karametade, Vavá passou 74 dias confinado no reality show e se destacou pelo pavio curto, competitividade e irreverência.

Logo no início do programa, o cantor se desentendeu com Gretchen pelo controle da cozinha da casa. “Ela teve 20 casamentos e ninguém aguentou, não sou eu que vou aguentar”, alfinetou.

Com o decorrer do jogo, Vavá se soltou e protagonizou momentos engraçados como a vez em que bebeu demais durante uma festa e criou o bordão “desculpa, Gréti”, fazendo todos os peões rirem.

Competitivo, Vavá foi acusado de não saber perder por reclamar constantemente após as provas e gincanas do reality show. O cantor foi fazendeiro uma vez e ganhou um carro em uma prova do programa.

Apesar de ter convivido bem com a maioria dos participantes, Vavá esteve mais próximo de Nicole, Penélope Nova e Diego Pombo, com quem criticou duramente o comportamento de alguns colegas de confinamento.

O cantor é o nono participante eliminado do programa, que começou com 16 competidores. Além das nove eliminações, Gretchen desistiu do jogo e pediu para sair. Seis peões continuam na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos