Simone e Rodrigo vão para a roça; Vavá é salvo e vira fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

Após a votação que aconteceu no programa ao vivo desta terça-feira (3), Simone Sampaio e Rodrigo Capella foram para a quinta roça de "A Fazenda 5".

Indicado pela fazendeira Robertha Portella, Vavá também estava na roça, mas foi salvo por Capella no últimos intantes, virando o fazendeiro da semana.

Como detentor do poder da chave, Capella deveria escolher entre ele, Vavá e Simone para ser fazendeiro da semana. Num ato que deixou os peões surpresos, o humorista preferiu dar o cargo para Vavá do que se salvar de ir para a berlinda.

Votação
A formação da berlinda começou com Capella abrindo a arca do poder da chave e revelando dois envelopes. No primeiro, os peões souberam que as quatro excluídas da semana (Gretchen, Nicole Bahls, Ângela Bismarchi e Viviane Araújo) estavam imunes. Além disso, as peoas também não puderam votar.

Em seguida, foi a vez de Robertha, fazendeira da semana, fazer sua indicação. A bailarina escolheu Vavá e justificou afirmando que gostaria de votar em Gretchen, mas iria indicar o pagodeiro por ele ter sido quem menos ajudou nas tarefas da casa. 

Mais votada pela casa, Simone Sampaio foi para a berlinda com quatro votos, de Diego, Penélope, Vavá e Rodrigo.

Capella completou o trio de roceiros por não ser resgatado no "resta um", em que os participantes vão salvando o colega de confinamento que não querem ver na berlinda. Diego Pombo foi quem decidiu, optando por salvar Penélope em vez de Capella .

Apenas quando a roça estava formada com Vavá, Capella e Simone, o humorista pode ler o segundo envelope do poder da chave. Foi revelado então que ele deveria nomear o fazendeiro da semana, salvando um dos três roceiros (inclusive ele) de disputar a permanência na casa.

  • 3479
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/04/o-que-voce-achou-de-rodrigo-capella-se-colocar-na-quinta-roca-de-a-fazenda-5.js

Quem votou em quem
Robertha Portella (fazendeira) - Vavá
Vavá - Simone Sampaio
Léo Áquilla - Felipe Folgosi
Simone Sampaio - Diego Pombo
Felipe Folgosi - Diego Pombo
Penélope Nova - Simone Sampaio
Diego Pombo - Simone Sampaio
Rodrigo Capella - Simone Sampaio

Quem salvou quem no "Resta um"
Simone Sampaio - Felipe Folgosi
Felipe Folgosi - Léo Áquilla
Léo Áquilla - Diego Pombo
Diego Pombo - Penélope

UOL Cursos Online

Todos os cursos