Diego Pombo revela que namoro com Alinne Rosa acabou por desconfiança

Do UOL, em São Paulo

Depois de Nicole Bahls desabafar sobre o relacionamento com Victor Ramos, foi a vez de Diego Pombo fazer revelações sobre a vida amorosa, neste domingo (22). O peão falou mais sobre o seu namoro de cinco meses com Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor.

O árbitro de futebol contou que a desconfiança entre os dois foi o motivo para o fim do relacionamento. Apesar de não ter havido traição, os dois se incomodavam com o assédio de fãs e amigos. “Como a gente nunca divulgou para imprensa, a mulherada vinha em cima de mim forte”, disse o peão.

O Facebook também ajudou a alimentar problemas no relacionamento. Segundo Diego, Alinne se incomodava com a forma como ele interagia com as mulheres em seu perfil, falando apenas para algumas que estava namorando: “Ela via isso, e a confiança já era. Ela dizia que eu estava deixando-a em banho-maria”.

As desconfianças também levaram o árbitro e a cantora a brigarem feio após ela encontrar no celular dele uma mensagem na qual Diego chamava uma amiga de “amorzinho”. A discussão, inclusive, levou o baiano às lágrimas, contou ele. “Foi a primeira vez que chorei por mulher na minha vida. Ela custou a me perdoar”.

Mas mesmo falando das dificuldades do namoro, Diego voltou a declarar seu amor por Alinne. “Falo abertamente que ela foi a única mulher por quem eu fui apaixonado mesmo”, admitiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos